Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

SESCOOP-RO traz a Vilhena agrônomo do CNPq para Dia de Campo na Faculdade da Amazônia


 

Graduado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da USP, Marcos Antonio Matos é membro permanente do corpo de pesquisadores do  CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), e gerente de Mercados da OCB, com sede em Brasília.

Nesta sexta-feira (27), às 20 horas, Marcos Matos profere palestra no auditório da Faculdade da Amazônia, de Vilhena, como parte da programação do “Dia de Campo”, promovido pelo0 Curso de Agronomia da FAMA.
SESCOOP-RO traz a Vilhena agrônomo do CNPq para Dia de Campo na Faculdade da Amazônia - Gente de Opinião
Seguindo informações de Fernando Batistão, gerente de Sensibilização do SESCOOP-RO, o 3º Dia de Campo acontecerá na Fazenda Experimental da faculdade, de hoje a sábado (28).

Tendências do agronegócio mundial

Com professores, técnicos da área e estudantes de agronomia, Marcos Antonio Matos debaterá as tendências do  Agronegócio mundial e o sistema Cooperativista Brasileiro.
Dentro do tema estabelecido, informa Batistão que outros assuntos estarão nas discussões com os universitários, como “o agribussines global e a queda dos estoques de grãos em 2008”,  “o consumo de trigo, arroz e soja, no mundo” e o “crescimento das safras de trigo, arroz e soja, na safra de 2008”.

“Cooperativismo, Modelo ideal de desenvolvimento social e econômico das sociedades”.

FONTE: DeCom-OCB/SESCOOP-RO - roquevha@hotmail.com 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç