Terça-feira, 21 de dezembro de 2010 - 16h33
O prefeito de Rolim de Moura, Tião Serraia, esteve reunido com servidores do departamento de obras no início da última semana, na sede secretaria. Na conversa, pediu para que todos se empenhem num maior controle sobre o uso do combustível comprado pelo município. Orientado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), exigiu que cada motorista tenha mais rigor nas anotações de abastecimento dos veículos públicos.
Acompanhado da controladora do município, Cleusa Mendes e do secretário de obras, Beto Moura, Serraia cobrou empenho dos servidores para uma maior economia nos gastos com a compra de gasolina e também óleo díesel para o maquinário. Cada um recebeu uma planilha onde serão anotados todos os abastecimentos e as trocas de peças de cada veículo.
“Só assim poderemos economizar e investir mais aqui na obras. Se continuar esse deserperdício, essa falta de controle, todos seremos punidos pelo TCE. Tenho certeza que a autoestima dos servidores vai melhorar e muito quando pudermos comprar equipamentos novos, veículos melhores. Mas desse jeito, gastando muito fica impossivel comprar alguma coisa”, lembrou.
Para a controladora, da forma como era conduzido o controle de gastos da pasta, era praticamente impossivel se fazer um levantamento concreto de onde e como o combustivel estava sendo consumido. Mensalmente, os documentos serão recolhidos para formar um grande relatório no final do ano, para que seja apresentado ao TCE.
Fonte: Ascom
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)