Terça-feira, 21 de dezembro de 2010 - 16h33
O prefeito de Rolim de Moura, Tião Serraia, esteve reunido com servidores do departamento de obras no início da última semana, na sede secretaria. Na conversa, pediu para que todos se empenhem num maior controle sobre o uso do combustível comprado pelo município. Orientado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), exigiu que cada motorista tenha mais rigor nas anotações de abastecimento dos veículos públicos.
Acompanhado da controladora do município, Cleusa Mendes e do secretário de obras, Beto Moura, Serraia cobrou empenho dos servidores para uma maior economia nos gastos com a compra de gasolina e também óleo díesel para o maquinário. Cada um recebeu uma planilha onde serão anotados todos os abastecimentos e as trocas de peças de cada veículo.
“Só assim poderemos economizar e investir mais aqui na obras. Se continuar esse deserperdício, essa falta de controle, todos seremos punidos pelo TCE. Tenho certeza que a autoestima dos servidores vai melhorar e muito quando pudermos comprar equipamentos novos, veículos melhores. Mas desse jeito, gastando muito fica impossivel comprar alguma coisa”, lembrou.
Para a controladora, da forma como era conduzido o controle de gastos da pasta, era praticamente impossivel se fazer um levantamento concreto de onde e como o combustivel estava sendo consumido. Mensalmente, os documentos serão recolhidos para formar um grande relatório no final do ano, para que seja apresentado ao TCE.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)