Sexta-feira, 2 de março de 2012 - 21h02
O estúdio aonde a Radio esta localizada na Linha 01 km 02 esta passando por uma grande reforma para melhorar o ambiente aonde os locutores e convidados fazem os programas.
Em entrevista com o Presidente da Radio Studio “A” Adolfo de Almeida , o mesmo disse que o aumento do espaço é muito importante já que a Radio recebe convidados de várias Regiões do Brasil.
Já passaram pelos Estúdios da Radio para entrevista os Cantores Milionário e Jose Rico, grupo Trio Chapahalls, além de diversas autoridades politicas do estado como o Senador Valdir Raupp a Dep. Federal Marinha Raupp, Dep. Estadual Lebrão entre outros.
Aumentando o espaço e deixando mais confortável não somente para os visitantes mais também para os locutores que fazem com alegria e satisfação os programas Diários na Radio.
Ouça a Radio Studio "A" todos os dias através do Site www.radioseringueiras.com.
Fonte: Fonte: Jornal Rondovale
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)