Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 - 05h50
Aula inaugural da 2ª Etapa dos cursos que acontecerão na Escola SENAI Marechal Rondon bem como no município de Jacy-Paraná em parceria com a Empresa Santo Antônio Energia, acontece na próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, às 15h00 no auditório da Escola SENAI Marechal Rondon, em Porto Velho.
O SENAI está disponibilizando os cursos de Eletricista Instalador Predial, Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras, gratuitamente às mulheres de baixa renda. Ao todo são 60 vagas para Porto Velho e 40 para o município de Jacy-Paraná.
A direção da Escola ressalta que as interessadas em participar dos cursos deverão apresentar os seguintes documentos no momento da inscrição: Ficha de inscrição devidamente preenchida; uma cópia do CPF; uma cópia do RG e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone ou outro documento pertinente).
De acordo com a coordenação dos cursos essa segunda etapa inicia dia 15 de fevereiro, com uma turma de Eletricista Instalador Predial / Porto Velho (Período Matutino), uma turma de Pintor de Obras / Porto Velho (Período Vespertino) uma turma de Pedreiro de Alvenaria / Porto Velho (Período Matutino), uma turma de Eletricista Instalador Predial / Jacy-Paraná (Período Vespertino e uma turma de Pedreiro de Alvenaria / Jacy-Paraná (Período Matutino).
Fonte: Fiero / Comunica
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Nota Pública: Prefeitura de Porto Velho aplica multa ao Consórcio EcoPVH
A Prefeitura de Porto Velho informa à população que, diante das reiteradas falhas na execução do serviço de coleta de resíduos sólidos desde o iníci

Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), informa à população o cronograma atualizado da coleta de li

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho
Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)