Terça-feira, 7 de abril de 2009 - 18h02
Adquirido com emenda da senadora Fátima, ônibus
é entregue à Escola de Agricultura de Ariquemes
Foi entregue ontem (6) para a comunidade estudantil da Escola Média de Agricultura Regional da Ceplac (Emarc de Ariquemes) um ônibus adquirido com emenda de bancada de iniciativa da senadora Fátima Cleide, no valor de R$ 300 mil, junto ao orçamento da União, executada por meio do Programa Calha Norte.
O ônibus foi entregue com a presença da senadora Fátima Cleide, secretário de Planejamento Leonor Schrammel, vereador Valmir Francisco dos Santos (PT), Amauri Guedes e reitor do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Rondônia IFET, Raimundo Jimenez.
A senadora esteve no município para participar de audiência pública com o objetivo de tratar da transferência da Emarc para o Ministério da Educação, que irá injetar recursos na estrutura e transformá-la em Escola Técnica Federal. "Já existem mais de R$ 3 milhões para implantar esta unidade, com sua reforma e ampliação", disse a senadora.
Segundo Fátima, o debate foi bastante positivo, com participação ativa de representantes de organizações de produtores rurais, funcionários públicos, estudantes e comunidade em geral.
Fonte: Mara Paraguassu
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada