Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Senador Raupp e deputada Marinha prestigiam Feiras


 
(Porto Velho 01/08/11) Feiras agropecuárias e entrega de benefícios a população de Guajará-Mirim marcaram a agenda do final de semana do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp, ambos do PMDB.

A agenda de trabalho começou na manhã de sábado (30/07), com o senador e a deputada participando ao lado governador Confúcio Moura, de uma solenidade de entrega de benefícios a população de Guajará-Mirim, como viaturas para o corpo de bombeiros de Guajará e Nova Mamoré.

Com aval do governo do estado também foram assinados convênios destinados a revitalizar o município de Guajará, atendendo as reivindicações da população. No município, o governo do estado desenvolveu ações sociais como prestação de serviços á comunidade; identificação do cidadão e serviços médico-odontológicos.

No sábado à noite, o senador Raupp e a deputada Marinha prestigiaram a Feira Agropecuária de Vale do Paraiso. No domingo (31/07), os parlamentares participaram, pela manhã, da cavalgada que marcou a abertura da 26ª Feira Agropecuária de Rolim de Moura.

Em seguida, o senador e a deputada se deslocaram para Alta Floresta para participar do encerramento da Exposição agropecuária da cidade. Nesta segunda-feira (01/08), eles retornam a Brasília para o reinício dos trabalhos legislativos do Congresso Nacional.

Fonte: Ribamar Rodrigues
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam