Sexta-feira, 14 de maio de 2010 - 12h05
Ruas e avenidas do município de Primavera de Rondônia ganharam pavimentação asfáltica graças ao empenho da deputada federal Marinha Raupp (PMDB) e senador Valdir Raupp (PMDB). Foram investidos mais de R$300 mil no serviço de pavimentação e construção de meio-fio, viabilizando melhoria na infraestrutura.
A prefeita Eloísa Helena Bertoletti (PTB) afirmou durante a inauguração que a comunidade reconhece a conquista de uma benesse com resultados imediatos e de extrema utilidade, através dos serviços realizados e agradeceu o apoio do senador e da deputada.
Para o vereador Juraci Barbosa, conhecido como “Só na Benção”, a população de Primavera de Rondônia comemora a partir de agora uma nova fase de desenvolvimento econômico; “com a construção do asfalto os imóveis estão sendo valorizados e isso vem mudando para melhor a vida dos munícipes”, concluiu o vereador.
O senador Valdir Raupp falou que a importância dada pelos moradores ao asfalto torna as comunidades acessíveis a determinados bens e serviços, traz mais conforto e segurança para o trânsito”, disse Raupp.
Para deputada Marinha Raupp, a prefeita dá exemplo de uma administração descentralizada e voltada para os interesses do povo. “Ela esteve aqui, ouviu os moradores e mostrou pulso, como fazem os bons administradores públicos”.
Raupp anunciou investimentos de R$ 350 mil para rede de abastecimento água e implantação do sistema sanitário no município.
Fonte: Estefânia Procópio
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)