Sexta-feira, 23 de março de 2018 - 08h07
O anúncio do senador Valdir Raupp (MDB-RO), ocorreu na manhã de quinta-feira (22) em entrevista a radialista Rose Morena, do programa Comando Geral, transmitido pela rádio comunitária Samauma 104,9 de Cacoal.
Segundo a prefeita Glaucione Rodrigues (MDB), o recurso viabilizará os trabalhos da usina de asfalto que está sendo implantada no município.
"Nós de Cacoal agradecemos imensamente ao senador, que sempre atendeu Cacoal com recursos e nos apoiando, através dos programas do governo", declarou Glaucione.
Após a entrevista, o senador Raupp, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participou do 2° Encontro de Legisladores Municipais de Rondônia, realizado pela Escola do Legislativo e que reúne mais de 400 vereadores que foi aberto na última quarta-feira (21), e que será encerrado amanhã (23) na Câmara de Vereadores de Cacoal.
Raupp relembrou sua trajetória política, iniciada como vereador de Cacoal em 1982, e ressaltou a importância do vereador no desenvolvimento dos municípios.
"O vereador é sobretudo o representante direto da comunidade, por isso faço questão de participar de encontros como esse, que mostram que cada vez mais, é preciso estar preparado para representar a população", disse Raupp.
(Daniel Santana)
Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho
Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda
Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho
Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol
O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços
Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado
No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,