Sexta-feira, 16 de abril de 2010 - 14h46
O senador pedetista Acir Gurgacz se solidarizou nesta sexta-feira, 16 de abril, pelo falecimento da prefeita Ediane Maria Moreira, de Rio Crespo, ocorrido na manhã de hoje. A prefeita estava internada no Hospital das Clínicas, na Capital do Estado, desde o último dia 30 de março e morreu de pneumonia aguda.
Segundo Gurgacz, Ediane era uma pessoa batalhadora que sempre se preocupava em lutar pelos interesses da população. “Perdemos uma grande personagem da política do Estado e do município de Rio Crespo. Ediane, por ser jovem e cheia de carisma, tinha tudo para ser um destaque na política do Estado”, afirmou Acir.
O senador informou ainda que em seu último contato com a prefeita, havia comunicado que conseguiu junto à Suframa um recurso na ordem de R$ 140 mil para serem aplicados no setor agrícola do município. “Ao tomar conhecimento do recurso, Ediane Moreira me informou que todo o dinheiro seria direcionado para a aquisição de mais um trator e implementos agrícolas”, comunicou o parlamentar. "Ela estava muito feliz por poder desempenhar melhor ainda seu trabalho".
Ediane tinha 36 anos, e chegou a Rio Crespo com apenas 9 anos de idade. Ela deixa o esposo Dorcival Gavioli e dois filhos: de 12 e 16 anos.
Fonte: Ascom
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada