Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Senador lamenta pela morte da prefeita de Rio Crespo



O senador pedetista Acir Gurgacz se solidarizou nesta sexta-feira, 16 de abril, pelo falecimento da prefeita Ediane Maria Moreira, de Rio Crespo, ocorrido na manhã de hoje. A prefeita estava internada no Hospital das Clínicas, na Capital do Estado, desde o último dia 30 de março e morreu de pneumonia aguda.

Segundo Gurgacz, Ediane era uma pessoa batalhadora que sempre se preocupava em lutar pelos interesses da população. “Perdemos uma grande personagem da política do Estado e do município de Rio Crespo. Ediane, por ser jovem e cheia de carisma, tinha tudo para ser um destaque na política do Estado”, afirmou Acir.

O senador informou ainda que em seu último contato com a prefeita, havia comunicado que conseguiu junto à Suframa um recurso na ordem de R$ 140 mil para serem aplicados no setor agrícola do município. “Ao tomar conhecimento do recurso, Ediane Moreira me informou que todo o dinheiro seria direcionado para a aquisição de mais um trator e implementos agrícolas”, comunicou o parlamentar. "Ela estava muito feliz por poder desempenhar melhor ainda seu trabalho".

Ediane tinha 36 anos, e chegou a Rio Crespo com apenas 9 anos de idade. Ela deixa o esposo Dorcival Gavioli e dois filhos: de 12 e 16 anos.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç