Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Senador Acir Gurgacz destaca apoio a classe empresarial



Durante a prestação de contas realizada recentemente pelo Senador Acir Gurgacz (PDT), em Ji-Paraná, sobre as atividades feitas desde que assumiu o cargo, em outubro de 2009, o senador colocou seu escritório de assessoria política a disposição da classe empresarial para assuntos referentes ao desenvolvimento econômico da sociedade.

Na presença de demais autoridades políticas, representantes de entidades e empresários, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP), ressaltou a tranqüilidade de ter o empresário Acir Gurgacz, como Senador da República. “Desde sua atuação enquanto empresário, temos acreditado na sua capacidade administrativa, no seu envolvimento com a cidade e em suas ações sempre estratégicas e eficazes. Confiamos no trabalho do senador e é importante ressaltar que ele tem provado diariamente seu comprometimento com a nossa cidade”, acrescentou.

Entre os assuntos apontados como urgência pelos empresários esteve a cobrança na conclusão das obras da ponte sobre o Rio Machado e do Anel Viário e a realização da pista paralela do Aeroporto de Ji-Paraná. “São algumas das obras de extrema importância não só para a cidade, como para toda a região norte. Precisamos alavancar a nossa economia e a posse do senador neste cargo, desde então tem nos trazido ânimo para tanto. Em tão pouco tempo, foram significativos os recursos conseguidos por ele”, destacou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Osmar Farinácio.

Na solenidade, que possibilitou ainda essa aproximação entre os presentes que expuseram as necessidades atuais do município, realidade conhecida também por Acir Gurgacz, o senador garantiu sua contribuição na obtenção de resultados. “O que vejo de mais importante é esse amadurecimento tanto da classe empresarial quanto política. O interesse da classe empresarial com os problemas da cidade tem gerado resultados positivos para o bem comum e como representante político me sinto na obrigação de dar um retorno às questões da nossa cidade”, afirmou o senador.

Fonte: Raquel Keller

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam