Domingo, 6 de janeiro de 2013 - 15h40
A atual equipe gestora da Secretaria Municipal de Cultura,
Esporte, Lazer e Turismo de Guajará se reuniu neste último sábado, 5, na sede da secretária, localizada na Av. Dr. Mendonça Lima, centro, com representantes dos blocos carnavalescos de Guajará-Mirim para tratar sobre a realização do Carnaval de 2013.
Na reunião se discutiu sobre o local apropriado para o desfile carnavalesco e o valor do auxílio montagem a ser repassado às agremiações culturais que se apresentam no carnaval de Guajará.
O Secretário Ariel Argobe e sua equipe técnica, seguindo orientações do Prefeito Dúlcio Mendes, pretendem fazer inovações para melhorar a qualidade das apresentações do cortejo momesco da Pérola do Mamoré.
Faltando apenas trinta dias para o carnaval, a Prefeitura terá que correr contra o tempo para realizar um bom espetáculo, agilizar processo, cumprir toda a burocracia e garantir folia e segurança aos brincantes e ao público admirador da festa do Rei Momo.
Fonte: Ariel Argobe
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)