Domingo, 6 de janeiro de 2013 - 15h40
A atual equipe gestora da Secretaria Municipal de Cultura,
Esporte, Lazer e Turismo de Guajará se reuniu neste último sábado, 5, na sede da secretária, localizada na Av. Dr. Mendonça Lima, centro, com representantes dos blocos carnavalescos de Guajará-Mirim para tratar sobre a realização do Carnaval de 2013.
Na reunião se discutiu sobre o local apropriado para o desfile carnavalesco e o valor do auxílio montagem a ser repassado às agremiações culturais que se apresentam no carnaval de Guajará.
O Secretário Ariel Argobe e sua equipe técnica, seguindo orientações do Prefeito Dúlcio Mendes, pretendem fazer inovações para melhorar a qualidade das apresentações do cortejo momesco da Pérola do Mamoré.
Faltando apenas trinta dias para o carnaval, a Prefeitura terá que correr contra o tempo para realizar um bom espetáculo, agilizar processo, cumprir toda a burocracia e garantir folia e segurança aos brincantes e ao público admirador da festa do Rei Momo.
Fonte: Ariel Argobe
Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho
A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P
Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)