Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Semcet e blocos discutem carnaval


A atual equipe gestora da Secretaria Municipal de Cultura,Gente de Opinião Esporte, Lazer e Turismo de Guajará se reuniu neste último sábado, 5, na sede da secretária, localizada na Av. Dr. Mendonça Lima, centro, com representantes dos blocos carnavalescos de Guajará-Mirim para tratar sobre a realização do Carnaval de 2013.

Na reunião se discutiu sobre o local apropriado para o desfile carnavalesco e o valor do auxílio montagem a ser repassado às agremiações culturais que se apresentam no carnaval de Guajará.

O Secretário Ariel Argobe e sua equipe técnica, seguindo orientações do Prefeito Dúlcio Mendes, pretendem fazer inovações para melhorar a qualidade das apresentações do cortejo momesco da Pérola do Mamoré.

Faltando apenas trinta dias para o carnaval, a Prefeitura terá que correr contra o tempo para realizar um bom espetáculo, agilizar processo, cumprir toda a burocracia e garantir folia e segurança aos brincantes e ao público admirador da festa do Rei Momo.

Fonte: Ariel Argobe


 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Depois de passar por momentos de ansiedade e de ter morado na casa de alguns familiares ao longo dos últimos anos, dona Maria Ivani Alves da Silva, de

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Gente de Opinião Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)