Segunda-feira, 11 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Semas promove carnaval do idoso


A Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS promoveu na manhã desta sexta-feira (28), o carnaval da terceira idade, que não se resumiu apenas aos integrantes do grupo, mas a todas as pessoas participantes.

O clima de alegria, o som de frevo e as marchinhas de carnaval foram os elementos que energizaram o grupo de idosos do Centro de Convivência da Pessoa Idosa de Candeias do Jamari.

A primeira-dama e secretária da Mulher, Lene Sousa, o secretário municipal de Cultura Bruno Borsatti, a coordenadora do Cras, Maria Josineide da Silva Sales e a presidente da Associação dos Idosos, Vó Ginoca prestigiaram o evento, que foi marcado ainda pela comemoração dos aniversariantes do mês de fevereiro.

A secretária municipal de Assistência Social Patrícia Andrade conduziu a festa, fazendo o sorteio de vários brindes, valendo ainda premiação para a fantasia mais criativa e idosa mais animada.

José Duarte Mendonça, que se fantasiou de mulher, foi contemplado pela fantasia e por ser um dos aniversariantes do mês, juntamente com o senhor Fábio Leodino de Santana.

Fonte: Marlene Mattos

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 11 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos

Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos

Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n

Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho

Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho

Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir

Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos

Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos

A Prefeitura de Porto Velho acaba de lançar o site oficial do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que será realizado no próximo dia 11 de agosto,

Nota de Esclarecimento – Familiares do bombeiro civil Remi Brito

Nota de Esclarecimento – Familiares do bombeiro civil Remi Brito

A família do Bombeiro Civil Remi Francisco de Oliveira de Brito, em especial sua esposa e irmãos, por meio de seus advogados abaixo assinado, vem, e

Gente de Opinião Segunda-feira, 11 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)