Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Segunda etapa do Hospital Infantil já está com 50% pronta


A obra de construção da Maternidade e Hospital infantil está acelerada. A primeira etapa foi concluída e a segunda já está com 50% pronta. Antigo anseio da população, a maternidade será uma referência em atendimento à gestante e crianças em todo o Estado de Rondônia.

Localizada nas instalações do hospital regional de Vilhena, a maternidade é fruto de emenda do Deputado Federal Mauro Nazif (PSB), que destinou R$644 mil reais para a realização da obra que possui 879,40 m² de área construida. O convênio foi firmado entre a prefeitura de Vilhena e Ministério da Defesa.

Segundo o prefeito Zé Rover, Vilhena passa por um momento muito importante, pois muitas dificuldades estão sendo superadas e essa obra é de suma importância para a cidade.

De acordo com a empresa responsável, Projetus Engenharia e Construção, o andamento da obra do hospital está superando a expectativa inicial.

Fonte: Luis Serafim


 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Depois de passar por momentos de ansiedade e de ter morado na casa de alguns familiares ao longo dos últimos anos, dona Maria Ivani Alves da Silva, de

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Gente de Opinião Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)