Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 - 06h45
Os secretários de Estado Francisco “Chicão” Leilson (Cultura e Esportes), Edson Vicente (Desenvolvimento Econômico e Social) e Júlio
Olivar (Turismo) representaram o Governo de Rondônia na 10ª Corrida Nacional do Jerico Motorizado, realizada no domingo em Alto Paraíso (RO).
O evento foi um grande sucesso. Mais de 40 mil pessoas passaram pela cidade, que comemorou 19 anos de emancipação político-administrativa. Várias autoridades estaduais e federais - a exemplo do senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp -, além de jornalistas de publicações de circulação estadual e nacional, estavam no palanque oficial, prestigiando a corrida, considerada a “Formula 1 da Amazônia” e um dos principais atrativos turísticos do estado.
O Governo de Rondônia pretende dar mais apoio à capital do jerico. Por determinação do governador Confúcio Moura (PMDB), os secretários Chicão, Edson e Júlio Olivar se colocaram à disposição do prefeito Romeu Reolon para traçarem projetos visando a atração de mais recursos. A prefeitura estuda a possibilidade um novo “jericódromo” com área de camping no município, além de outras iniciativas para estruturar evento.
Fonte: Ascom / Foto: Thiago Carmelo
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades
Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)