Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Secel realiza 3º Campeonato de Futebol em Outro Preto do Oeste


  
Na segunda-feira, 17, o Governo do Estado através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Secel) realiza a abertura da 3º edição do Campeonato Noturno de Futebol de Ouro Preto do Oeste. A cerimônia será às 19:00 horas no Estádio Aguimar Piau, com uma partida especial entre o time Máster da Governadoria e o time de servidores municipais de Ouro Preto do Oeste, o governador Ivo Cassol estará presente no evento.

O campeonato de 2009 recebeu inscrição de 100 times do município e vai movimentar mais de três mil pessoas entre jogadores, técnicos, dirigentes, árbitros e organizadores. “A cada ano cresce o número de times inscritos. Esse ano temos atletas não apenas da cidade, mas também dos distritos e linhas rurais estão participando. Isso mostra o quão abrangente tem sido as ações esportivas do Governo do Estado para beneficiar a população” comenta Jucélis Freitas, secretário da Secel.

Na cerimônia também serão distribuídos kits de material esportivo para os times. Cada um receberá um jogo de camisa e bolas para os treinos e jogos.
Os jogos da competição começam na terça-feira (18). Os jogos serão de segunda à sexta-feira, sempre às 19:00 horas no Estádio Aguimar Piau. A entrada é franca.

Competição feminina

As inscrições para o campeonato de futebol feminino da capital “Interbairros” ainda estão abertas. A ficha de inscrição está disponível na sede da Secel no Prédio do Relógio – avenida Sete de Setembro, centro. São obrigatórios os dados: nome completo, data de nascimento, RG e nome da mãe das jogadoras e de três representantes da comissão técnica do time. Atletas menores de 18 anos também precisam de um documento de autorização assinado pelos pais.

Fonte: Malu Calixto – A/I Secel

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)