Sábado, 15 de agosto de 2009 - 12h35
Na segunda-feira, 17, o Governo do Estado através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Secel) realiza a abertura da 3º edição do Campeonato Noturno de Futebol de Ouro Preto do Oeste. A cerimônia será às 19:00 horas no Estádio Aguimar Piau, com uma partida especial entre o time Máster da Governadoria e o time de servidores municipais de Ouro Preto do Oeste, o governador Ivo Cassol estará presente no evento.
O campeonato de 2009 recebeu inscrição de 100 times do município e vai movimentar mais de três mil pessoas entre jogadores, técnicos, dirigentes, árbitros e organizadores. A cada ano cresce o número de times inscritos. Esse ano temos atletas não apenas da cidade, mas também dos distritos e linhas rurais estão participando. Isso mostra o quão abrangente tem sido as ações esportivas do Governo do Estado para beneficiar a população comenta Jucélis Freitas, secretário da Secel.
Na cerimônia também serão distribuídos kits de material esportivo para os times. Cada um receberá um jogo de camisa e bolas para os treinos e jogos.
Os jogos da competição começam na terça-feira (18). Os jogos serão de segunda à sexta-feira, sempre às 19:00 horas no Estádio Aguimar Piau. A entrada é franca.
Competição feminina
As inscrições para o campeonato de futebol feminino da capital Interbairros ainda estão abertas. A ficha de inscrição está disponível na sede da Secel no Prédio do Relógio avenida Sete de Setembro, centro. São obrigatórios os dados: nome completo, data de nascimento, RG e nome da mãe das jogadoras e de três representantes da comissão técnica do time. Atletas menores de 18 anos também precisam de um documento de autorização assinado pelos pais.
Fonte: Malu Calixto A/I Secel
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história
O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade
A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social
Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)