Sexta-feira, 22 de outubro de 2010 - 05h44
Um dos maiores sucessos de público e crítica do cinema brasileiro nos últimos tempos, “Se eu fosse você 2” é a grande atração deste final de semana (dias 22, 23 e 24) do Cine Sesi Cultural na cidade de Jaru (RO), no Estádio Municipal Leal Chapelão. Com direção de Daniel Filho e grandes atuações de Glória Pires e Tony Ramos, o filme conta a nova troca de papéis entre o casal alguns anos depois da primeira troca, em um momento delicado do casamento, quando descobrem que a filha adolescente está grávida e ambos resolvem formalizar a separação.
Assim, contrariados, o casal precisa continuar junto – um no corpo do outro – para organizar a festa de casamento da filha e recuperar o seu próprio, em situações hilariantes que atrairam um público superior a 6 milhões de espectadores.
Patrocinado pelo Sesi, o evento em Jaru também apresentará os curtas “Até o Sol Raiá” (no dia 22), “O Branco” (dia 23) e “Vida Maria” (dia 24), uma belíssima animação de oito minutos que conta de forma concisa e com toques de humor a contradição entre os desejos pessoais e a realidade que se impõe a qualquer pessoa .
Além de “Se eu fosse você 2” na sexta-feira dia 22, a mostra cinematográfica em Jaru apresentará os longas “Pequenas histórias” (23) e “A era do gelo 3”, no domingo 24. As exibições acontecem sempre a partir das 18h30, em uma tela com 12m x 5m e um projetor de 35 mm.
O sistema de som possui três vias de dois mil watts e projetor Hi-light Xenon, além de cinemascope que permite uma boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros, garantindo ao público presente um elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo.
SERVIÇO
O QUÊ: CINE SESI CULTURAL – JARU/RONDÔNIA
QUANDO: 22, 23 e 24 de Outubro, a partir das 18h30
ONDE: Estádio Municipal Leal Chapelão
INGRESSOS: Entrada franca
FILMES EXIBIDOS: “Até o Sol Raiá”(DIA 22), “O Branco” (DIA 23) e “Vida Maria”(DIA 24) – curtas e os longas “Se eu fosse você 2” (DIA 22), “Pequenas Histórias”(DIA 23) e “A Era do Gelo” (DIA 24).
Fonte: ascom
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Curumim Folia 2026 valoriza inclusão, cultura e lazer para crianças e famílias de Porto Velho
O Curumim Folia 2026 valorizou a importância da inclusão do público infantil na programação oficial do Carnaval de Porto Velho (Béra Folia), criando m

Carnaval Seguro em Porto Velho começa sem registros de violência e proteção a públicos prioritários
O primeiro dia do Carnaval Seguro foi encerrado com um balanço altamente positivo em Porto Velho, resultado de planejamento, presença no território e

Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)