Sábado, 14 de junho de 2014 - 15h02
A quase cinco (9) meses em que foi realizada uma manifestação na BR 429, em São Miguel do Guaporé com o objetivo de reivindicar a recuperação e pavimentação da travessia urbana da BR 429 em frete a cidade e ate o momento nada aconteceu. Um movimento da população da cidade esta se organizando para realizar um bloqueio nas próximas horas na BR 429 segundo lideres do movimento a população esta cansada de tanto esperar, já foram feitas diversas promessas para início das obras e até agora nada.
Por esse motivo, formou se o movimento que esta disposto a realizar uma nova manifestação o mais breve possível pois a paciência da população São Miguelense já se esgotou já faz nove mês do ultimo protesto e ate o presente momento nada foi feito.
A informação que é repassada pelos responsáveis por essa obra a população de São Miguel é que a empresa está vindo, tal semana está começando as obras, tal dia foi licitado, tal dia a empresa que ganhou a licitação vai estar na cidade com as maquinas ... e o que vemos é que até o momento nada acontece.
Enfim, diante de tanto anúncio e promessa à população vem segurando para não tomar uma atitude de bloqueara a BR 429, mesmo porque, quando se faz uma paralização como está, querendo ou não se causa transtorno, para os moradores, as pessoas que não tem nada haver e que precisam trafegar na BR 429 para trabalhar, enfim são muitos os prejudicados. Foram dadas diversas oportunidades para os responsáveis por essa obra resolver logo esse problema, que é algo que já era para ter sido resolvido pelos governantes e se ter acabado com tanta engomação, os governantes deveriam se comprometer mais com a população de São Miguel do Guaporé é uma região que esta se transformando em um celeiro agrícola do estado de Rondônia.
Pelo senário que se apresenta dessa vez não tem perdão e bloqueio da BR 429 será discutida com toda a população de São Miguel em uma reunião que vai acontecer nesse domingo (15) na praça da cidade onde a população que ira discutir sobre a esse possível bloqueio da BR 429 que pode vir a acontecer nas próximas horas.
Fonte :saomiguelinfoco.com.br
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)