Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

São Miguel: BB realiza reunião com prefeito e secretários


Na tarde da ultima terça feira (28) o prefeito Zenildo Pereira dos Santos (PT) e os secretários de agricultura Arilson Valério da Silva, administração e fazenda Marcos Magalhães Pereira, planejamento Júlio Fernandes dos Santos, gabinete Claudeonir Antônio de Souza, meio ambiente Orildo Ferreira dos Santos e de esporte e cultura José Ribeiro dos Santos, participaram de uma reunião com o gerente do Banco do Brasil de São Miguel Paulo Roberto Rodrigues de Oliveira na câmara municipal de São Miguel do Guaporé.

O intuito da reunião foi para apresentar o Plano de Negócios para 2014, o Banco do Brasil de São Miguel atualmente é o banco que presta serviços à administração municipal e tem buscado grandes parcerias para ajudar no desenvolvimento do município, é a terceira maior agência banco do estado em volume de pagamento perdendo apenas para Porto Velho em primeiro lugar e Rolim de Moura em Segundo Lugar.

Roberto que presidiu a reunião e anunciou várias linhas de investimentos à disposição tanto da população quanto a administração pública, ao todo são 120,1 milhões em recursos que serão disponibilizados para apoio aos investimentos sociais e econômicos em todas as áreas como infraestrutura, desenvolvimento socioeconômico, educação, gestão e outros, na área rural e urbana.

O prefeito agradeceu pelas informações e disse que foi muito importante à reunião para tomar conhecimento das linhas de crédito da agência. Após a reunião roberto fez a entrega da cartilha do plano, estiveram presentes na reunião os vereadores Ismael Crispin, Adilson Moreira e João de Paulo.

Fonte: Uagmarc de Oliveira Carvalho

Gente de OpiniãoSábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)