Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Santa Casa recebe recursos de Jesualdo Pires


A Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná terá depositado já nos próximos dias os recursos de R$ 125 mil de emenda do deputado estadual Jesualdo Pires (PSB). O convênio assinado em Ji-Paraná no último dia 17, já está liberado e o Governo do Estado deve realizar o pagamento dos recursos até a próxima semana.

Os recursos, segundo o deputado Jesualdo Pires, vem sendo colocados para Santa Casa desde o inicio de seu primeiro mandato, sendo aplicado na aquisição de materiais pensos (luvas, seringas e reagentes para laboratório), compra de produtos alimentícios, limpeza e material de expediente.

Em contrapartida, a Instituição realiza seus atendimentos médicos de forma gratuita atendendo a população em várias especialidades médicas.

Marta Kooper, presidente da Santa Casa agradeceu o trabalho do deputado Jesualdo Pires e ressaltou o compromisso do parlamentar em ajudar a cidade, sempre que solicitado, está de prontidão para atender. “Sempre disposto a nos atender abrindo as portas de seu gabinete e colocando toda sua assessoria a disposição”, agradeceu Marta Kooper.

Marta lembrou que os atendimentos só são possíveis devidos os recursos conveniados através das emendas. “Nossos profissionais são pagos justamente pela economia que o convênio proporciona”, afirmou Kopper

As especialidades médicas disponibilizadas pela Santa Casa são: Clínico Geral, Ginecologia, Dermatologia, Neurologia, Cardiologia, Nutricão, Gastroenterologia, Endocrinologia, Psicologia e ainda exames laboratoriais, gástricos e eletrocardiograma.

Mais Sobre Municípios

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho:

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel