Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Santa Casa de Ji-Paraná agradece convênio


 

A diretora da Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná recebeu ontem a última parcela do convênio firmado este ano com o Governo do Estado por meio de emendas dos deputados Estaduais Jesualdo Pires e Euclides Maciel no valor de R$ 250 mil.

Marta Kooper, diretora da instituição, agradeceu o empenho dos parlamentares e do governador Ivo Cassol em liberar o recurso sempre dentro do prazo estipulado, possibilitando também que a Santa Casa cumprisse com os seus compromissos com funcionários e fornecedores.

O valor do convênio foi dividido em cinco parcelas de R$ 50 mil e a última foi depositada nesta semana pelo Governo do Estado. Marta Kooper ressaltou que aguarda com grande expectativa a celebração da prorrogação dos valores para o próximo ano. “A Santa Casa espera continuar contando com o apoio dos deputados de Ji-Paraná Jesualdo Pires e Euclides para que intercedam junto ao Governo do Estado buscando um novo convenio”, disse.

O deputado Jesualdo que estava cumprindo agenda em Ji-Paraná ressaltou que a Santa Casa é uma instituição que não deve ficar desguarnecida e que a instituição tem o apoio dos representantes da cidade na Assembléia. “A Santa Casa presta um serviço essencial para o município de Ji-Paraná e temos a pretensão de mantermos o auxílio com a instituição”, ressaltou.

Fonte: Relvanir Campos

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç