Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Santa Casa de Ji-Paraná agradece convênio


 

A diretora da Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná recebeu ontem a última parcela do convênio firmado este ano com o Governo do Estado por meio de emendas dos deputados Estaduais Jesualdo Pires e Euclides Maciel no valor de R$ 250 mil.

Marta Kooper, diretora da instituição, agradeceu o empenho dos parlamentares e do governador Ivo Cassol em liberar o recurso sempre dentro do prazo estipulado, possibilitando também que a Santa Casa cumprisse com os seus compromissos com funcionários e fornecedores.

O valor do convênio foi dividido em cinco parcelas de R$ 50 mil e a última foi depositada nesta semana pelo Governo do Estado. Marta Kooper ressaltou que aguarda com grande expectativa a celebração da prorrogação dos valores para o próximo ano. “A Santa Casa espera continuar contando com o apoio dos deputados de Ji-Paraná Jesualdo Pires e Euclides para que intercedam junto ao Governo do Estado buscando um novo convenio”, disse.

O deputado Jesualdo que estava cumprindo agenda em Ji-Paraná ressaltou que a Santa Casa é uma instituição que não deve ficar desguarnecida e que a instituição tem o apoio dos representantes da cidade na Assembléia. “A Santa Casa presta um serviço essencial para o município de Ji-Paraná e temos a pretensão de mantermos o auxílio com a instituição”, ressaltou.

Fonte: Relvanir Campos

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: