Terça-feira, 17 de janeiro de 2012 - 17h38
Já está sancionada a Lei Municipal 2248/2011 que firma convênio entre a Prefeitura de Ji-Paraná e a Fundação Jicred, administradora do José Coleto, prevendo o repasse mensal no valor de R$ 15 mil para manutenção do Aeroporto.
A Lei é uma ação da Câmara de Vereadores e prevê que os recursos sejam investidos em serviços de manutenção como pequenos reparos nas instalações e equipamentos, gastos com energia e água, aquisição de material de limpeza, internet, correios e treinamento de pessoal.
O repasse será efetuado todos os meses mediante a prestação de contas que deverá ser efetuado junto a Coordenação de Contabilidade do Município de Ji-Paraná.
Conforme o Presidente da Câmara Municipal, vereador Nilton Cezar Rios (PSB), a iniciativa é reflete o desejo de todos os vereadores da Casa em ver o Aeroporto de Ji-Paraná funcionamento.
Nilton Cezar também ressaltou que a Câmara protocolou requerimento solicitando a Secretária de Obras a limpeza de toda a extensão da área ao redor do aeroporto, bem como, a retirada de arvores que já estão liberadas pelos órgãos ambientais. Requerimento que foi de pronto atendido pelo Diretor da Semosp, Crispin Santos.
Para o Prefeito de Ji-Paraná, José Bianco (DEM), há uma mobilização de toda classe política e empresarial buscando os investimentos necessários para modernização do Aeroporto José Coleto e o Poder Público Municipal passa contribuir efetivamente, com a aprovação deste convênio.
Fonte: Decom
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)