Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Sai tomando cachaça e depois se suicida com uma facada


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Theobroma, registraram na última terça-feira por volta das 12h, no Acampamento Gonçalo, Gleba 06, Zona Rural do Município de Theobroma, uma ocorrência de Suicídio, tendo como vítima  Isac Pereira Rodrigues, 34 anos.

A Central de Operações da Polícia Militar em Theobroma foi informada através do telefone 190 que havia chegado uma pessoa no posto de saúde vítima de uma facada. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Rodrigues, auxiliado pelos Policiais Militares Coelho e Avelino, que ao chegarem ao posto de saúde constataram a veracidade da informação, encontrado o corpo da vítima já sem vida.

Conforme ficou apurado o Senhor Isac estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica, e por volta de 9h30min, pegou uma faca e uma garrafa de cachaça e saiu sem rumo, logo em seguida, já na estrada desferiu uma facada contra o seu próprio peito, do lado esquerdo. O Senhor Isac chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento, falecendo antes mesmo de chegar ao posto de saúde de Theobroma.  

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç