Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Sábado é dia de Ariquemes em Adoração



No próximo sábado, dia 5, o Ministério Ariquemes em Adoração traz pela segunda vez ao município, o pastor e cantor gospel, Antônio Cirilo, do Ministério Santa Geração, de Belo Horizonte. O evento, que começou há apenas um ano, está em sua terceira edição e é promovido pelos empresários Geraldo e Adriana Pinheiro. A entrada é franca. Caravanas da Grande Ariquemes estão confirmadas. A expectativa é que o pastor apresente o repertório de seu novo lançamento, o CD Despertar.

Segundo Adriana Pinheiro, a razão de trazer o pastor, que esteve pela última vez em Ariquemes em dezembro de 2008 com um show que, de acordo com ela, contou com a participação de 5 mil pessoas, superando as expectativas, se deve ao fato que, Antônio Cirilo é uma das pessoas que acredita no Ministério Ariquemes em Adoração. “Deste 2002 o Ariquemes em Adoração existe, mas realizávamos apenas algumas ações dentro da própria empresa. Temos um grupo comprometido em elevar o nome de Deus através do louvor, e entre estas pessoas estão: o pastor Cirilo que deu sua palavra que estará ao menos uma vez a cada ano conosco, e a pastora Ludmila Ferber, que esteve na segunda edição do Ariquemes em Adoração”, explica.

Violência

Adriana revela também que o Ministério Ariquemes em Adoração sempre foi um sonho de anos em sua vida, mas só foi implantado há um ano depois do assassinato do irmão dela. “Quando isso aconteceu com meu irmão só encontrei refúgio através do louvor, como tinha em mente o Ministério, acreditei que este fato foi um chamado de Deus para que déssemos essa contribuição para diminuir a violência em Ariquemes”, conta, acrescentando que “não quero que ninguém passe o que passamos, nossa missão é resgatar Ariquemes para Deus, fazer com que o louvor seja uma forma de aproximação de todos com Ele, que este Ministério seja um livramento aos que estão envolvidos com drogas, roubos, assassinatos ou qualquer outro tipo de violência. Muitas vezes culpamos a Polícia e a Justiça pelos acontecimentos e não fazemos nossa parte, e esta, sem dúvida, é uma forma de contribuição”.

Além do Ariquemes em Adoração, Adriana relata que o Ministério tem outros projetos para a cidade. Entre eles, a realização de encontros nos bairros em feriados e finais de semana e a vinda de outros cantores gospel como David Quinlan, Fernandinho e Toque no Altar. "O David Quinlan só não veio nesta edição por falta de espaço, mas nos próximos estaremos trazendo ele e os demais", anuncia a empresária.

E depois do sonho do Ministério realizado, Adriana diz que tem outro: “Quero que Ariquemes seja conhecida nacionalmente como a cidade do País que não tem violência”, completa, convidando toda população do município e região para prestigiar o Ariquemes em Adoração 3, que acontece no próximo sábado cheio de canções, louvores, pregações da bíblia e orações de cura divina com o pastor Cirilo.

Fonte: Jaqueline Alencar

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos