Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ruy Motta equipa as agências do Trabalho no interior do Estado



Desde a última segunda-feira que o Superintendente do Trabalho e Emprego de Rondônia, Ruy Parra Motta, juntamente com uma equipe de técnicos estão visitando as agências do Trabalho no inteiros do Estado, inicialmente as localizadas ao longo da BR-364, levando equipamentos de informática para aparelhar essas agências dando melhor condições de trabalho e assim aprimorar o atendimento ao público que procura os serviços do Ministério do Trabalhão em Rondônia.

“Este trabalho faz parte de uma programação feita no final do ano passado objetivando aparelhar as agências do interior do Estado tendo por principal objetivo melhor até a clientela do MTE em Rondônia”, disse Ruy Motta.

Esse projeto de melhorar o ambiente de trabalho visando atender melhor o público, é uma meta estabelecida desde o últimos meses do ano passado na gestão Ruy Motta na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Rondônia – SRTE/RO. Foi assim que essa programação iniciou com a troca dos mobiliários da sede da Superintendência na Capital e agora esses benefícios estão sendo estendidos para as Agências do interior. Nessa semana receberam equipamentos novos de informáticas as agências de Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena. Na próxima semana os equipamentos chegarão à agência de Guajará Mirim.

“Nossa viagem foi muito produtiva porque também aproveitamos a ocasião da passagem pela sede dos municípios para conversar com os prefeitos buscando possíveis parcerias visando a execução de projetos sociais dentro dos vários programas hoje existente no Ministério do Trabalho e Emprego. Em todos os municípios fomos muitos bem recebido pelo chefe do Executivo Municipal”, observou o Superintendente.

Depois dos equipamentos de informática, será a vez dos mobiliários serem trocados ou melhorados, conforme a necessidade de cada agência. “Aproveitamos a ocasião para reunir com os gerentes das agências para trocarmos idéias em busca de métodos que possibilite melhorar nossos serviços que são de importância fundamental para o empregador e o trabalhador do nosso Estado”, afirmou Ruy Motta.

Fonte: Ascom / SRTE/RO 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce