Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Rover cobra o início imediato das obras na 1.705



Após autorizar a Ordem de Serviço em menos duas semanas na Vila Operária, da avenida Tancredo Neves e de inaugurar, na manhã de ontem, quinta-feira, 21, a quadra coberta de Vôlei, o prefeito lançou oficialmente as obras de drenagem, pavimentação e meio fio da avenida 1.705, no bairro Jardim Primavera.

A solenidade aconteceu próxima à escola Hermógenes Nogueira com a presença de moradores dos setores beneficiados pelas obras, servidores públicos e acompanhada por profissionais da imprensa vilhenense.

Entre as autoridades recepcionadas pelo prefeito Rover compareceram ao evento, o deputado federal, Natan Donadon, o vice prefeito Jacier Dias, a primeira dama, Lizangela Rover, o vereador, José Cechinel e o secretário de Obras, Zé Carroceiro.

Durante seu discurso, o prefeito Rover salientou a importância da parceria do deputado Natan que ajudou com a emenda federal junto ao Ministério das Cidades. “O deputado Natan, e aqui não posso esquecer do empenho do senador Valdir Raupp, tem sido um de nossos principais aliadas na busca de recursos para a realização de obras em Vilhena”, comentou.

O prefeito destacou as obras em andamento no município e disse que hoje estão em execução 18 frentes de serviço espalhadas pela cidade. “Tudo isso representa o dinamismo de nossa administração”, reforçou Rover.

De acordo com o próprio, duas equipes sairão dos pontos de partida opostos da avenida para se encontrarem. “Isso vai dar agilidade nos trabalhos. Cobrei da empresa esta programação e acredito assim concluiremos o trabalho em tempo hábil”, revelou.

Ginásio – O prefeito Rover e o deputado Natan Donadon inauguraram na manhã desta quinta-feira, 21, a quadra coberta de Vôlei que fica dentro da área do estádio municipal. A obra também teve recursos federais, através de emenda do deputado Natan e contra partida da prefeitura. A solenidade contou com a presença do campeão olímpico de voleibol, Marcelo Negrão, que está em Vilhena para prestigiar a 10ª edição da Copa AVV (Associação Vilhenense de Vôleibol). 400 atletas de 32 equipes dos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso participam do evento.


Fonte: Gentedeopinião com informações da Prefeitura de Vilhena
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce