Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Rover cobra o início imediato das obras na 1.705



Após autorizar a Ordem de Serviço em menos duas semanas na Vila Operária, da avenida Tancredo Neves e de inaugurar, na manhã de ontem, quinta-feira, 21, a quadra coberta de Vôlei, o prefeito lançou oficialmente as obras de drenagem, pavimentação e meio fio da avenida 1.705, no bairro Jardim Primavera.

A solenidade aconteceu próxima à escola Hermógenes Nogueira com a presença de moradores dos setores beneficiados pelas obras, servidores públicos e acompanhada por profissionais da imprensa vilhenense.

Entre as autoridades recepcionadas pelo prefeito Rover compareceram ao evento, o deputado federal, Natan Donadon, o vice prefeito Jacier Dias, a primeira dama, Lizangela Rover, o vereador, José Cechinel e o secretário de Obras, Zé Carroceiro.

Durante seu discurso, o prefeito Rover salientou a importância da parceria do deputado Natan que ajudou com a emenda federal junto ao Ministério das Cidades. “O deputado Natan, e aqui não posso esquecer do empenho do senador Valdir Raupp, tem sido um de nossos principais aliadas na busca de recursos para a realização de obras em Vilhena”, comentou.

O prefeito destacou as obras em andamento no município e disse que hoje estão em execução 18 frentes de serviço espalhadas pela cidade. “Tudo isso representa o dinamismo de nossa administração”, reforçou Rover.

De acordo com o próprio, duas equipes sairão dos pontos de partida opostos da avenida para se encontrarem. “Isso vai dar agilidade nos trabalhos. Cobrei da empresa esta programação e acredito assim concluiremos o trabalho em tempo hábil”, revelou.

Ginásio – O prefeito Rover e o deputado Natan Donadon inauguraram na manhã desta quinta-feira, 21, a quadra coberta de Vôlei que fica dentro da área do estádio municipal. A obra também teve recursos federais, através de emenda do deputado Natan e contra partida da prefeitura. A solenidade contou com a presença do campeão olímpico de voleibol, Marcelo Negrão, que está em Vilhena para prestigiar a 10ª edição da Copa AVV (Associação Vilhenense de Vôleibol). 400 atletas de 32 equipes dos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso participam do evento.


Fonte: Gentedeopinião com informações da Prefeitura de Vilhena
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)