Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 - 21h31
Com o objetivo de expandir as linhas aéreas ligando o município, o prefeito de Vilhena, José Rover, esteve essa semana em Ribeirão Preto reunido com os diretores da empresa de linhas aéreas Passaredo. No encontro que contou com a presença do diretor Comercial e de Planejamento da empresa, Ricardo Magalhães Cagno, do assessor de Relações Institucionais, Ajauri Barros de Melo e do diretor de Estatisticas e Linhas Aéreas, Pedro Fostini, Rover apresentou as melhorias realizadas por sua gestão na infraestrutura do Aeroporto Brigadeiro Camarão. A compra de um caminhão de bombeiro, a reforma da brigada de incêndio, o novo balizamento, a nova sinalização e a implantação da brigada municipal em parceria com o Corpo de Bombeiros, foram algumas das benfeitorias apontadas pelo prefeito.
Os diretores demonstraram grande entusiasmo para implantar a empresa em Vilhena, o primeiro passo de acordo com o diretor Comercial e de Planejamento da Passaredo, é realizar junto aos empresários, comerciantes e população vilhenense, um estudo para averiguação dos destinos mais procurados. Após esta pesquisa, a empresa realizará ainda um outro estudo referente a rentabilidade, para garantir sucesso nos vôos.
Os diretores da Passaredo solicitaram que a prefeitura peça uma nova vistoria da Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, no aeroporto para que, com tantas melhorias realizadas principalmente no que se refere a segurança aeroportuária, subam o nível do local.
O prefeito busca com esta medida atender uma reivindicação da população para que haja o aumento da concorrência no setor de companhia aéreas da cidade e consequentemente o barateamento dos custos das passagens. “A concorrência é saudável para que possam haver mais opções de empresas, linhas e melhores preços”, enfatizou Rover.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)