Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Rover busca novas companhias de linhas aéreas para operar em Vilhena


 
Com o objetivo de expandir as linhas aéreas ligando o município, o prefeito de Vilhena, José Rover, esteve essa semana em Ribeirão Preto reunido com os diretores da empresa de linhas aéreas Passaredo. No encontro que contou com a presença do diretor Comercial e de Planejamento da empresa, Ricardo Magalhães Cagno, do assessor de Relações Institucionais, Ajauri Barros de Melo e do diretor de Estatisticas e Linhas Aéreas, Pedro Fostini, Rover apresentou as melhorias realizadas por sua gestão na infraestrutura do Aeroporto Brigadeiro Camarão. A compra de um caminhão de bombeiro, a reforma da brigada de incêndio, o novo balizamento, a nova sinalização e a implantação da brigada municipal em parceria com o Corpo de Bombeiros, foram algumas das benfeitorias apontadas pelo prefeito.

Os diretores demonstraram grande entusiasmo para implantar a empresa em Vilhena, o primeiro passo de acordo com o diretor Comercial e de Planejamento da Passaredo, é realizar junto aos empresários, comerciantes e população vilhenense, um estudo para averiguação dos destinos mais procurados. Após esta pesquisa, a empresa realizará ainda um outro estudo referente a rentabilidade, para garantir sucesso nos vôos.

Os diretores da Passaredo solicitaram que a prefeitura peça uma nova vistoria da Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, no aeroporto para que, com tantas melhorias realizadas principalmente no que se refere a segurança aeroportuária, subam o nível do local.

O prefeito busca com esta medida atender uma reivindicação da população para que haja o aumento da concorrência no setor de companhia aéreas da cidade e consequentemente o barateamento dos custos das passagens. “A concorrência é saudável para que possam haver mais opções de empresas, linhas e melhores preços”, enfatizou Rover.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam