Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Rover anuncia a entrega de duas casas populares


 
O prefeito José Luiz Rover e a secretária de Assistência Social Lizangela Rover, anunciaram na manhã desta quarta (01) a entrega da casa própria para duas famílias sorteadas. Estas residências é uma parceria entre a Prefeitura e uma Associação (que pediu para não ser divulgada) beneficente local, e não fazem parte do projeto habitacional de 365 casas que estão sendo construídas através do programa Minha Casa Minha Vida, e que as famílias fizeram seu cadastro na Secretaria de Assistência Social. A entrega das chaves para as famílias acontecem nesta sexta (03) às 9h da manhã, nas casas que estão localizadas próximo ao Bairro COHAB.

No anuncio do prefeito para Liliane Beatriz (mãe de duas meninas) as lágrimas vieram à tona, “obrigado Deus por esta conquista, eu não acredito que vou ter minha casa própria, isto é fruto da benção divina”, disse Liliane que não continha as lágrimas. Lilian morava no acampamento Canãa embaixo de lonas e foi despejada do acampamento e esta morando de favor, “eu estava desesperada, fui despejada e estava perdida e agora o prefeito vem e me traz esta maravilhosa notícia obrigada prefeito”, finalizou.

Para Vera Lúcia (mãe de duas meninas e avó de um neto) outra beneficiada que recebeu a notícia e não conteve as lágrimas e se ajoelhou e orou agradecendo a Deus pela conquista, “não acredito, meu Deus, obrigada e que sua benção seja estendida a todos”, disse. Vera complementa o agradecimento ao prefeito, “prefeito obrigado por me trazer esta notícia, estou muito feliz, vou deixar de pagar o aluguel e vai sobrar mais dinheiro para sustentar minhas filhas e minha neta, obrigada mesmo”, finalizou.

Segundo o prefeito Rover este é o fruto da parceria com a associação, “nós contribuímos com o terreno e a associação fez a construção da casa, e com esta parceria estamos hoje podendo deixar duas famílias vilhenenses feliz”, disse. Rover complementa que este é o início de um grande projeto habitacional, “estas casas foram sorteadas, mas em breve estaremos entregando mais 365 casas do programa Minha Casa Minha Vida, podendo assim levar qualidade de vida para mais famílias vilhenenses”, finalizou.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli

Gente de Opinião Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)