Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Rover anuncia a entrega de duas casas populares


 
O prefeito José Luiz Rover e a secretária de Assistência Social Lizangela Rover, anunciaram na manhã desta quarta (01) a entrega da casa própria para duas famílias sorteadas. Estas residências é uma parceria entre a Prefeitura e uma Associação (que pediu para não ser divulgada) beneficente local, e não fazem parte do projeto habitacional de 365 casas que estão sendo construídas através do programa Minha Casa Minha Vida, e que as famílias fizeram seu cadastro na Secretaria de Assistência Social. A entrega das chaves para as famílias acontecem nesta sexta (03) às 9h da manhã, nas casas que estão localizadas próximo ao Bairro COHAB.

No anuncio do prefeito para Liliane Beatriz (mãe de duas meninas) as lágrimas vieram à tona, “obrigado Deus por esta conquista, eu não acredito que vou ter minha casa própria, isto é fruto da benção divina”, disse Liliane que não continha as lágrimas. Lilian morava no acampamento Canãa embaixo de lonas e foi despejada do acampamento e esta morando de favor, “eu estava desesperada, fui despejada e estava perdida e agora o prefeito vem e me traz esta maravilhosa notícia obrigada prefeito”, finalizou.

Para Vera Lúcia (mãe de duas meninas e avó de um neto) outra beneficiada que recebeu a notícia e não conteve as lágrimas e se ajoelhou e orou agradecendo a Deus pela conquista, “não acredito, meu Deus, obrigada e que sua benção seja estendida a todos”, disse. Vera complementa o agradecimento ao prefeito, “prefeito obrigado por me trazer esta notícia, estou muito feliz, vou deixar de pagar o aluguel e vai sobrar mais dinheiro para sustentar minhas filhas e minha neta, obrigada mesmo”, finalizou.

Segundo o prefeito Rover este é o fruto da parceria com a associação, “nós contribuímos com o terreno e a associação fez a construção da casa, e com esta parceria estamos hoje podendo deixar duas famílias vilhenenses feliz”, disse. Rover complementa que este é o início de um grande projeto habitacional, “estas casas foram sorteadas, mas em breve estaremos entregando mais 365 casas do programa Minha Casa Minha Vida, podendo assim levar qualidade de vida para mais famílias vilhenenses”, finalizou.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç