Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Rover acompanha obras em Vilhena


 
O prefeito de Vilhena Zé Rover (PP) acompanhou nessa semana as obras da construção de 25 casas populares no setor 35 e 36 no antigo Sesp; melhorias da feira do BNH; e a reforma da Praça dos Mensageiros, na Avenida Paraná. Rover também visitou as obras de ampliação das salas de aula da escola Ângelo Donadon.

Na Praça dos Mensageiros, Rover exigiu a construção de passarelas para dar acessibilidade a cadeirantes. “A praça é um lugar para descontração e lazer, e todos tem esse direito. E temos que desenvolver projetos pensando em todos os cidadãos”, explicou. O prefeito também se mostrou otimista com a construção de casas no setor 35 e no antigo Sesp.

Mais de seis escolas receberam reformas e ampliações entre este ano e o ano passado. Cerca de quatro obras estão serão executadas – dentre elas a construção de uma quadra de vôlei coberta, na área do estádio municipal; a construção de uma feira livre no BNH; a construção da sede do Programa de Erradicação Infantil (Peti); e a construção da sede a Associação dos Deficientes Físicos de Vilhena (Asdefive). 

Fonte: Elton Bordine Bittencourt / MTB 6929/PR

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)