Segunda-feira, 11 de outubro de 2010 - 13h21
No sábado (09) pela manhã, o prefeito José Rover (PP) esteve acompanhando os trabalhos de infraestrutura que estão sendo realizados no loteamento Barão do Melgaço III. O motivo da visita foi verificar se a empresa responsável está realizando os trabalhos conforme firmado em contrato com a prefeitura de Vilhena. Rover ficou bastante satisfeito ao constatar que toda a infraestrutura como luz elétrica, água encanada, iluminação e pavimentação, está em fase inicial, porém a todo vapor.
Neste ano o prefeito liberou dois grandes empreendimentos, este que é a extensão do Barão do Melgaço e o loteamento Móises de Freitas, na lateral do Cristo Rei, que juntos trarão mais desenvolvimento a Vilhena. No entanto a condição para a liberação de loteamento é a responsabilidade, por parte da empresa, de fornecer toda a infraestrutura necessária.
O prefeito destacou o crescimento da cidade e ressaltou também o projeto do Residencial Rios, que contará com 500 casas e também está em fase inicial de construção.
“Com o crescimento da cidade, cresce também o interesse de empresas e indústrias em investir em nosso município e com mais indústrias teremos mais empregos para oferecer a nossa população”, destacou Rover.
De antemão o prefeito falou sobre a visita que irá receber no dia 19, de empresários de São Paulo e da Argentina, a fim de tomar a decisão final sobre a instalação de uma fábrica de cosméticos e uma de plástico, além de uma faculdade de estética em Vilhena.
Fonte: Ascom
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)