Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Rover acompanha obras de infraestrutura do Barão do Melgaço III


 
No sábado (09) pela manhã, o prefeito José Rover (PP) esteve acompanhando os trabalhos de infraestrutura que estão sendo realizados no loteamento Barão do Melgaço III. O motivo da visita foi verificar se a empresa responsável está realizando os trabalhos conforme firmado em contrato com a prefeitura de Vilhena. Rover ficou bastante satisfeito ao constatar que toda a infraestrutura como luz elétrica, água encanada, iluminação e pavimentação, está em fase inicial, porém a todo vapor.

Neste ano o prefeito liberou dois grandes empreendimentos, este que é a extensão do Barão do Melgaço e o loteamento Móises de Freitas, na lateral do Cristo Rei, que juntos trarão mais desenvolvimento a Vilhena. No entanto a condição para a liberação de loteamento é a responsabilidade, por parte da empresa, de fornecer toda a infraestrutura necessária.

O prefeito destacou o crescimento da cidade e ressaltou também o projeto do Residencial Rios, que contará com 500 casas e também está em fase inicial de construção.

“Com o crescimento da cidade, cresce também o interesse de empresas e indústrias em investir em nosso município e com mais indústrias teremos mais empregos para oferecer a nossa população”, destacou Rover.

De antemão o prefeito falou sobre a visita que irá receber no dia 19, de empresários de São Paulo e da Argentina, a fim de tomar a decisão final sobre a instalação de uma fábrica de cosméticos e uma de plástico, além de uma faculdade de estética em Vilhena.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho:

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel