Quinta-feira, 17 de maio de 2018 - 16h07
Sempre atuante, a deputada Rosangela Donadon (PDT) vem buscando atender todas as solicitações de vereadores e secretários que representam a população nas sete cidades do Cone Sul de Rondônia.
No início desta semana, a parlamentar esteve cumprindo agenda no município de Cabixi e levando boas notícias a população. Atendendo um pedido do vereador Michael Barroso (PSD) e da vice-prefeita Rosely Barroso (PSDB), Rosangela interveio na capital com o governador Daniel Pereira (PSB) que garantiu a ida das máquinas para dar início aos trabalhos.
“Gostaria de agradecer aos servidores do DER, pela agilidade e compromisso com a gente. Quando retornamos da cidade de Cabixi, as máquinas já haviam chegado à Linha 11 e estavam se preparando para iniciar os serviços”, disse a parlamentar.
Porto Velho
Já na capital, participando da sessão ordinária na Assembleia Legislativa (ALE), Rosangela Donadon votou a favor de um projeto que garante mudanças na PEC e traz melhorias aos servidores estaduais e militares estaduais.
Além de atender também o prefeito de Pimenteiras do Oeste, Vino Dondé (PDT), acompanhado do vereador Luis Carlos (MDB) que apresentaram alguns projetos e que solicitaram o apoio da deputada para que realize o intermédio entre o Governo e o DER. Prontamente Rosangela conseguiu que a Residência realize a limpeza das ruas de Pimenteiras e garanta uma cidade mais limpa e cheia de vida.
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio
Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)