Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Rolim de Moura terá nova sede de Ciretran


A nova sede da Ciretran de Rolim de Moura contará com uma área construída de 1.497,52 metros quadrados com sala para instalação de posto bancário, salão de atendimento, almoxarifado, arquivo de documentos de veículos e de habilitação, copa, banheiros, guarita, setor de vistoria, sala para liberação de veículos, salas para realização de serviços de registro de veículos e de serviços de habilitação.

A informação foi passada pelo setor de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), que é responsável pela fiscalização da obra. O novo prédio fica localizado na avenida Afonso Pena, bairro Planalto.

De acordo com informações do diretor geral do Detran, Eduardo Batistela a obra faz parte do plano de melhorias nas instalações e nos serviços prestados pelo órgão em todo Estado. O trabalho acontece por determinação do Governo do Estado, que vem promovendo, por meio do Detran, diversas mudanças para efetivação de um serviço melhor e de qualidade em todo Estado.

Com uma frota de aproximadamente 18,4 mil veículos, o município de Rolim de Moura irá disponibilizar aos usuários uma estrutura física do órgão mais moderna e com melhores acomodações, também terá uma maior agilidade nos serviços de emissão de documentos. 

Fonte: A/I DETRAN 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)