Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Rolim de Moura mostra força e adesão à campanha de Expedito Júnior


 

A resposta da população de Rolim de Moura à campanha de Expedito Júnior ficou mais evidente depois do comício realizado na noite desta quinta-feira (09-09), quando um público de aproximadamente 2,5 mil pessoas esteve no centro da cidade para ouvir suas propostas de governo. Acompanhado do vice, Miguel de Souza, da candidata a deputada federal, Val Ferreira, do candidato ao Senado,Rolim de Moura mostra força e adesão à campanha de Expedito Júnior  - Gente de Opinião Agnaldo Muniz, e candidatos a deputado estadual, Expedito Júnior fez o comício mais empolgado das eleições 2010.

Visivelmente emocionado com as demonstrações de adesão à sua campanha, o candidato ao Governo do Estado pela Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB) falou à população da força política que a Zona da Mata tem e principalmente Rolim de Moura, por ter três governadores saindo do município, senador, deputada federal e deputados estaduais e por isso a cidade não poderia estar com problemas, que mais uma vez colocam administração municipal e Estado frente a frente em um confronto que só prejudica a população.

A exemplo de Porto Velho, onde a população sofre por picuinhas políticas entre governador e prefeito, Rolim de Moura também tem esse problema e isso precisa acabar. A partir de primeiro de janeiro de 2010 inicia um governo democrático e que dialoga em vez de impor vontades próprias.

Expedito Júnior mais uma vez diz não aceitar que nos dias atuais ainda exista quem faça política com a espada na mão e isso acaba nas eleições deste ano. “No meu governo será o diálogo a principal ferramenta. População, prefeitos, todos terão voz ativa e dialogarão com o governador. A população de Rolim de Moura precisa ter o seu valor reconhecido e não ficar sofrendo por disputas políticas entre grupos políticos”, finalizou.


Fonte: Roni Viana
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç