Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Rodoviária de Cacaulândia será entregue em setembro



O prefeito de Cacaulândia, Edir Alquiere, confirmou ontem que até setembro próximo estará entregando a obra da Rodoviária Municipal à sua comunidade, completamente urbanizada, mobiliada, com as melhores condições para prestação de serviços aos usuários do sistema e aos turistas que procuram a cidade e região.

A obra, que é resultado de uma emenda ao Orçamento da União proposta pelo deputado federal Moreira Mendes (PPS), terá um custo de R$ 386 mil, e só foi possível devido ao empenho do ex-prefeito Adelino Follador, que foi incansável junto à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), até consegui a formalização de um convênio para liberação dos recursos para a obra, que também contou com a contrapartida Municipal.

Segundo Alquiere, a Rodoviária Municipal ainda não tem um nome, mas a própria comunidade pode e deve sugerir um, mas que esteja à altura da homenagem, um pioneiro ou uma autoridade cujos atos engrandeceram ou distinguiram Cacaulândia.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O prefeito de Cacaulândia anunciou também já para esta semana o início da obra de extensão da rede de energia elétrica e completa execução dos serviços de iluminação publica, "que vão tornar nossa cidade mais feliz, mais bonita e toda iluminada", disse.

Segundo Edir Alquiere serão implantados pouco mais de 60 novos postes para extensão da rede, com cabos e equipamentos e a instalação completa das luminárias, serviços que custarão R$ 75 mil aos Cofres Municipais.

Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce