Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Rio Crespo vai realizar tradicional Festa do Arroz


Apoio para a tradicional Festa do Arroz, já incluída no calendário de eventos do município de Rio Crespo, motivou o deslocamento de uma comitiva daquela região, para buscar apoio da Assembléia Legislativa de Rondônia. A comitiva foi recebida em audiência na manhã desta sexta-feira, pelo presidente Neodi Carlos. A Comitiva foi constituída pelo prefeito e representantes de diversos segmentos classistas, entidades e vereadores do município de Rio Crespo. Durante a audiência foi feito um breve relato da situação pela qual o município e oficializado o convite ao Poder Legislativo com relação a tradicional Festa do Arroz, que acontece no próximo dia 25 de março.

A Festa do Arroz envolve vários municípios da região, tendo assim importância social, cultural e econômica, por reunir inclusive expositores dos mais diversos ramos do agro negócio da região.

Após a formalização do convite, o prefeito de Rio Crespo solicitou a ajuda do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos, junto ao Departamento de Estrada e Rodagens visando a intervenção deste organismo, junto ao 5º BEC visando a construção de uma ponte para ligar o município à cidade de Ariquemes. O deputado se comprometeu apresentar já na próxima semana, uma indicação ao plenário da ALE, para que após ser deliberado, seja encaminhado ao Governo Estadual, para a adoção das medidas cabíveis.

Gente de OpiniãoSábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)