Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Rio Crespo recebe recursos do senador Acir Gurgacz


  
Neste sábado (27) a prefeita Ediane Moreira (PTN), recebeu em seu gabinete o senador da República, Acir Gurgacz (PDT). Oportunidade em que o senador trouxe recursos do Suframa, no valor de R$ 140 mil para a agricultura do município e após se reuniu com os filiados e simpatizantes do partido, PDT. 

Conforme a prefeita Ediane, os recursos trazidos pelo senador, no valor de R$ 140 mil, serão destinados para a compra de mais um trator e implementos agrícolas. “Agradeço ao senador Acir pela emenda, pois agora teremos mai um trator e mais agricultores serão beneficiados com os trabalhos da Secretaria de Agricultura”, afirma. 

Para o senador Acir Gurgacz, seus trabalhos no Senado sempre serão destinados aos municípios que mais precisam. “Os pedidos da prefeita Ediane vão ser analisados com muita atenção, e iremos fazer de tudo para mandar mais recursos para Rio Crespo", finaliza. 

A prefeita Ediane irá a Brasília nos próximos dias, onde visitará o senador Acir Gurgacz e todos os parlamentares rondonienses, em busca de recursos. “Vamos visitar todos os deputados e senadores na capital Federal, irei pedir investimentos para todas as áreas e tenho certeza que conquistaremos o apoio necessário em forma de recursos, que irão melhorar o município de Rio Crespo”, finaliza Ediane. 

Fonte: Ivan de Lara / Voz Regional

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam