Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Rio Crespo recebe recursos do senador Acir Gurgacz


  
Neste sábado (27) a prefeita Ediane Moreira (PTN), recebeu em seu gabinete o senador da República, Acir Gurgacz (PDT). Oportunidade em que o senador trouxe recursos do Suframa, no valor de R$ 140 mil para a agricultura do município e após se reuniu com os filiados e simpatizantes do partido, PDT. 

Conforme a prefeita Ediane, os recursos trazidos pelo senador, no valor de R$ 140 mil, serão destinados para a compra de mais um trator e implementos agrícolas. “Agradeço ao senador Acir pela emenda, pois agora teremos mai um trator e mais agricultores serão beneficiados com os trabalhos da Secretaria de Agricultura”, afirma. 

Para o senador Acir Gurgacz, seus trabalhos no Senado sempre serão destinados aos municípios que mais precisam. “Os pedidos da prefeita Ediane vão ser analisados com muita atenção, e iremos fazer de tudo para mandar mais recursos para Rio Crespo", finaliza. 

A prefeita Ediane irá a Brasília nos próximos dias, onde visitará o senador Acir Gurgacz e todos os parlamentares rondonienses, em busca de recursos. “Vamos visitar todos os deputados e senadores na capital Federal, irei pedir investimentos para todas as áreas e tenho certeza que conquistaremos o apoio necessário em forma de recursos, que irão melhorar o município de Rio Crespo”, finaliza Ediane. 

Fonte: Ivan de Lara / Voz Regional

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

Gente de Opinião Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)