Segunda-feira, 1 de março de 2010 - 10h33
Neste sábado (27) a prefeita Ediane Moreira (PTN), recebeu em seu gabinete o senador da República, Acir Gurgacz (PDT). Oportunidade em que o senador trouxe recursos do Suframa, no valor de R$ 140 mil para a agricultura do município e após se reuniu com os filiados e simpatizantes do partido, PDT.
Conforme a prefeita Ediane, os recursos trazidos pelo senador, no valor de R$ 140 mil, serão destinados para a compra de mais um trator e implementos agrícolas. “Agradeço ao senador Acir pela emenda, pois agora teremos mai um trator e mais agricultores serão beneficiados com os trabalhos da Secretaria de Agricultura”, afirma.
Para o senador Acir Gurgacz, seus trabalhos no Senado sempre serão destinados aos municípios que mais precisam. “Os pedidos da prefeita Ediane vão ser analisados com muita atenção, e iremos fazer de tudo para mandar mais recursos para Rio Crespo", finaliza.
A prefeita Ediane irá a Brasília nos próximos dias, onde visitará o senador Acir Gurgacz e todos os parlamentares rondonienses, em busca de recursos. “Vamos visitar todos os deputados e senadores na capital Federal, irei pedir investimentos para todas as áreas e tenho certeza que conquistaremos o apoio necessário em forma de recursos, que irão melhorar o município de Rio Crespo”, finaliza Ediane.
Fonte: Ivan de Lara / Voz Regional
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)