Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Revista rondoniense recebe prêmio nacional


 
Em visita a Rondônia no final do mês de outubro, o Comend. Dr. Clóvis Marzola, ícone no País na área da Odontologia e membro da Câmara Brasileira de Cultura com sede na capital paulista, recebeu um eRevista rondoniense recebe prêmio nacional  - Gente de Opiniãoxemplar da revista PONTO E que é dirigida pelo jornalista Jusmar Lustoza (foto), membro do Lions Clube Cacoal Centro. Logo após ministrar curso na Jornada Odontológica em comemoração ao Dia do Dentista em Cacoal, o prof. Dr. Marzola voltou a São Paulo e apresentou a PONTO E em sessão solene da Câmara Brasileira de Cultura-CBC.

No último dia 03, o diretor da PONTO E, Jusmar Lustoza, recebeu ofício da CBC, assinado pelo seu presidente, Prof. Gualter Carrara Júnior, comunicando que após ter sido analisada a sua capacidade intelectual, ética e profissional, aprovou por unanimidade agraciá-lo com a “CRUZ DO MÉRITO ACADÊMICO E PROFISSIONAL” na área da Comunicação, o que lhe confere o grau de Comendador, título reconhecido pelo governo de São Paulo.

A cerimônia de outorga dar-se-á em evento cívico que contará com a presença de autoridades civis e militares, em jantar solene, precedido de coquetel, nos salões nobres do “CIRCOLO ITALIANO”, Edif. Itália, em São Paulo, no dia 11 de dezembro de 2010, com a recepção aos convidados aprazada para as 20h30.

A PONTO E, de circulação estadual e de publicação trimestral, foca o conhecimento de profissionais do Estado ligados à Saúde, Educação e Cultura. Já concluindo seu terceiro ano, a PONTO E rompeu fronteiras no início do ano passado quando foi aprovada como revista de bordo pela TRIP Linhas Aéreas, partindo simultaneamente; durante trinta dias a cada edição; de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

A conquista de um prêmio nacional de credibilidade na área da Comunicação ratifica o alto nível dos profissionais de Rondônia que trabalham com todo afinco na promoção de informação com ética nos mais respeitados veículos.

Ascom / Lions Clube Cacoal Centro
Presidente do clube - Carlos Alberto Carrasco

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Praça CEU revitalizada e novo ônibus ampliam acesso ao lazer em Porto Velho

Praça CEU revitalizada e novo ônibus ampliam acesso ao lazer em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho realizou nesta terça-feira (31), na Praça CEU, a entrega de dois importantes investimentos voltados ao fortalecimento

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Morador da região há mais de 20 anos, Romário Botelho acompanhou de perto, na manhã desta segunda-feira (30), os serviços finais da ponte sobre o igar

Crianças recebem ação nas escolas e convite para a Páscoa no Parque em Porto Velho

Crianças recebem ação nas escolas e convite para a Páscoa no Parque em Porto Velho

Com a aproximação da Páscoa, o clima de celebração já começa a tomar conta de Porto Velho. Para levar esse espírito às crianças e convidar as famílias

Skate Park entra em nova fase com obras e projetos de expansão

Skate Park entra em nova fase com obras e projetos de expansão

Desde o dia 26 de janeiro, o Skate Park vem passando por uma série de intervenções estruturais e melhorias, com o objetivo de qualificar o espaço e am

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)