Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Revista rondoniense recebe prêmio nacional


 
Em visita a Rondônia no final do mês de outubro, o Comend. Dr. Clóvis Marzola, ícone no País na área da Odontologia e membro da Câmara Brasileira de Cultura com sede na capital paulista, recebeu um eRevista rondoniense recebe prêmio nacional  - Gente de Opiniãoxemplar da revista PONTO E que é dirigida pelo jornalista Jusmar Lustoza (foto), membro do Lions Clube Cacoal Centro. Logo após ministrar curso na Jornada Odontológica em comemoração ao Dia do Dentista em Cacoal, o prof. Dr. Marzola voltou a São Paulo e apresentou a PONTO E em sessão solene da Câmara Brasileira de Cultura-CBC.

No último dia 03, o diretor da PONTO E, Jusmar Lustoza, recebeu ofício da CBC, assinado pelo seu presidente, Prof. Gualter Carrara Júnior, comunicando que após ter sido analisada a sua capacidade intelectual, ética e profissional, aprovou por unanimidade agraciá-lo com a “CRUZ DO MÉRITO ACADÊMICO E PROFISSIONAL” na área da Comunicação, o que lhe confere o grau de Comendador, título reconhecido pelo governo de São Paulo.

A cerimônia de outorga dar-se-á em evento cívico que contará com a presença de autoridades civis e militares, em jantar solene, precedido de coquetel, nos salões nobres do “CIRCOLO ITALIANO”, Edif. Itália, em São Paulo, no dia 11 de dezembro de 2010, com a recepção aos convidados aprazada para as 20h30.

A PONTO E, de circulação estadual e de publicação trimestral, foca o conhecimento de profissionais do Estado ligados à Saúde, Educação e Cultura. Já concluindo seu terceiro ano, a PONTO E rompeu fronteiras no início do ano passado quando foi aprovada como revista de bordo pela TRIP Linhas Aéreas, partindo simultaneamente; durante trinta dias a cada edição; de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

A conquista de um prêmio nacional de credibilidade na área da Comunicação ratifica o alto nível dos profissionais de Rondônia que trabalham com todo afinco na promoção de informação com ética nos mais respeitados veículos.

Ascom / Lions Clube Cacoal Centro
Presidente do clube - Carlos Alberto Carrasco

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce