Sábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Revista PONTO E recebeu premiação nacional



O Com.or Prof. Dr. Clóvis Marzola, membro da Câmara Brasileira de Cultura e presidente da Academia Tiradentes de Odontologia, com sede em São Paulo-SP, esteve em Rondônia para ministrar curso durante a Semana do Dia do Dentista, em outubro. Foi presenteado com um exemplar da revista PONTO E, dirigida pelo cirurgião Revista PONTO E recebeu premiação nacional  - Gente de Opiniãodentista e jornalista Jusmar Lustoza. A PONTO E foi indicada pelo Dr. Marzola à Câmara Brasileira de Cultura e aprovada em assembléia por unanimidade.

No dia 03 de novembro o diretor da PONTO E, Jusmar Lustoza, membro do Lions Clube Cacoal Centro, recebeu o convite para estar em São Paulo no dia 11 de dezembro, no Edifício Itália, para receber a comenda “Cruz do Mérito Acadêmico e Profissional”, o que aconteceu no último sábado. A cerimônia de outorga, seguida de jantar e shows culturais, contou a presença de autoridades civis e militares.

A revista PONTO E, de publicação trimestral, entra no seu quarto ano, crescendo a cada edição. Tem como grande diferencial a projeção do conhecimento de profissionais ligados à Saúde, Educação e Cultura. Há dois anos se mantém como revista de bordo da TRIP Linhas Aéreas, única da Região Norte aprovada pela companhia.

O valor desta premiação é de grande valia para o Estado, uma vez que mostra para todo o País a competência de profissionais da imprensa que trabalham incansavelmente para levar informações consistentes e com ética para a população por meio dos mais renomados e respeitados meios de comunicação.

Fonte: Lions Clube Cacoal Centro
 

Gente de OpiniãoSábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

 prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultu

Prefeitura de Porto Velho antecipa pagamento do salário para este sábado (25)

Prefeitura de Porto Velho antecipa pagamento do salário para este sábado (25)

O servidor da Prefeitura de Porto Velho vive um novo momento de valorização e respeito. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado na próxim

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia inscrições para a 8ª edição da

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia inscrições para a 8ª edição da

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), anuncia a abertura das inscrições para a 8ª ed

Gente de Opinião Sábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)