Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Revista PONTO E recebeu premiação nacional



O Com.or Prof. Dr. Clóvis Marzola, membro da Câmara Brasileira de Cultura e presidente da Academia Tiradentes de Odontologia, com sede em São Paulo-SP, esteve em Rondônia para ministrar curso durante a Semana do Dia do Dentista, em outubro. Foi presenteado com um exemplar da revista PONTO E, dirigida pelo cirurgião Revista PONTO E recebeu premiação nacional  - Gente de Opiniãodentista e jornalista Jusmar Lustoza. A PONTO E foi indicada pelo Dr. Marzola à Câmara Brasileira de Cultura e aprovada em assembléia por unanimidade.

No dia 03 de novembro o diretor da PONTO E, Jusmar Lustoza, membro do Lions Clube Cacoal Centro, recebeu o convite para estar em São Paulo no dia 11 de dezembro, no Edifício Itália, para receber a comenda “Cruz do Mérito Acadêmico e Profissional”, o que aconteceu no último sábado. A cerimônia de outorga, seguida de jantar e shows culturais, contou a presença de autoridades civis e militares.

A revista PONTO E, de publicação trimestral, entra no seu quarto ano, crescendo a cada edição. Tem como grande diferencial a projeção do conhecimento de profissionais ligados à Saúde, Educação e Cultura. Há dois anos se mantém como revista de bordo da TRIP Linhas Aéreas, única da Região Norte aprovada pela companhia.

O valor desta premiação é de grande valia para o Estado, uma vez que mostra para todo o País a competência de profissionais da imprensa que trabalham incansavelmente para levar informações consistentes e com ética para a população por meio dos mais renomados e respeitados meios de comunicação.

Fonte: Lions Clube Cacoal Centro
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)