Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Revisão do Eleitoral em Itapuã do Oeste começa nesta 4ª


O primeiro dia de atendimento em Itapuã do Oeste será nesta quarta-feira (09/11), na Escola Paulo Freire, localizada na Rua Airton Sena, s/n, Centro. O atendimento nesta Escola será realizado até o dia 09 de dezembro.

Na Escola Cecília Meirelles, localizada na Linha B 40 A, o atendimento aos eleitores acontecerá do dia 12 ao dia 15 de novembro. O Posto de Saúde da Linha 623 também receberá os eleitores para a revisão do eleitorado nos dias 16 e 17 de novembro.

A Justiça Eleitoral alerta aos eleitores de Itapuã que o recadastramento é obrigatório e o não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral.

O eleitor deverá apresentar original e cópia de um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e outros) e um comprovante de residência atual.

Os mais de cinco mil eleitores do Município devem ficar atentos aos prazos de comparecimento já que terão cerca de 30 dias para se recadastrar. O atendimento ocorre das 8h às 18h na zona urbana e das 08h às 17h na Zona Rural, inclusive aos sábados e domingos.

Fonte: TRE
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Momento de muita euforia e felicidade para os trabalhadores da Prefeitura de Porto Velho que foram contemplados no sorteio de brindes, durante a festa

Prefeitura busca recursos do PAC para colocar ponto final nas alagações urbanas

Prefeitura busca recursos do PAC para colocar ponto final nas alagações urbanas

Reconhecida como uma das gestões municipais que mais têm conquistado aprovações de projetos de infraestrutura pelo novo Plano de Aceleração do Cresc

Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal

Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal

Todos os dias, Sônia Mendes atravessa os corredores do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), com um sorriso no rosto e muita vontad

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa

Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Gente de Opinião Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)