Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 - 17h30
Depois de prestigiar a corrida de jericos motorizados em Alto Paraíso no fim de semana, as reuniões do PSDB para fortalecimento dos diretórios municipais foram mantidas por Expedito Júnior, pré-candidato tucano ao Governo do Estado, e pelo presidente regional da sigla, Hamilton Casara, que receberam ainda o apoio de vários prefeitos. Na terça-feira reuniões foram mantidas em Urupá, onde foram tratados assuntos relacionados
às novas filiações e o fortalecimento do Diretório Municipal do partido. A agenda incluiu ainda o município de Costa Marques.
Acompanhado do prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes (PR), e de outras lideranças da região, Expedito Júnior falou ainda de projetos importantes que continuam tramitando no Congresso Nacional, como a transposição dos servidores do ex-Território para os quadros da União, o que poderá criar uma economia superior a R$ 30 milhões mensais aos cofres públicos.
Todos municípios rondonienses estão sendo visitados por Expedito Júnior e Hamilton Casara, no sentido de que os diretórios municipais estejam prontos para as novas filiações e que para que as ações do partido em Rondônia sejam padronizadas, fazendo com que a meta de 100 mil filiados seja alcançada em breve, como pretendem os líderes tucanos.
Ainda nas visitas às cidades do interior, as lideranças tucanas estiveram em Costa Marques, onde prestigiaram o carnaval popular, com a participação de mais de duas mil pessoas.
A prefeita Jaqueline Mesquita (PR) recebeu Expedito Junior, o prefeito Laerte Gomes- de Alvorada do Oeste-, Hamilton Casara e o prefeito de São Francisco do Guaporé, Jairo Borges Farias (PR).
Fonte: Roni Carvalho
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo
A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara
A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)