Porto Velho (RO) terça-feira, 25 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Reunião em São Felipe e comício em Alto Alegre: multidão recebe Cassol


 
Mais uma reunião com dezenas de moradores em São Felipe e um grande comício em Alto Alegre marcaram a caminhada rumo à vitória de Ivo Cassol no Senado e do governador João Cahulla ao Governo do Estado nesta quinta-feira.

Cassol e Cahulla chegaram em São Felipe por volta das 16:30 horas, acompanhados dos deputados estaduais Luís Cláudio e Kaká Mendonça, sendo recepcionados pelos prefeitos de São Felipe, José Luiz; de Alta Floresta, Daniel Deina e da prefeita de Primavera de Rondônia, Heloisa Helena. “Independente da cor partidária do prefeito, nós somos parceiros e governamos para a população de Rondônia e é para esta população que iremos trabalhar no Senado”, disse Cassol ao chegar.

São Felipe é um pequeno município entre Pimenta Bueno e Santa Luzia, na região da Zona da Mata, que tem na pecuária e nos pequenos agricultores a força da sua economia. E é junto ao homem do campo que o futuro senador Ivo Cassol tem grande popularidade, um reconhecimento aos benefícios oferecidos pela sua administração quando governador: o Promec, o Pró-Peixe, o Programa Inseminar e a distribuição de sementes, programas que o atual governador João Cahulla já garantiu que terão continuidade e que igualmente lhes garantiram as lideranças para o Senado e para o Governo do Estado na última pesquisa Ibope, recentemente divulgada.

Cassol agradeceu a acolhida e a liderança alcançada em todas as pesquisas dizendo “em São Felipe estou em casa, tenho propriedade aqui ao lado e passei muitas vezes por estas terras quando nem existiam as estradas, podem ter certeza que é para vocês que eu vou trabalhar lá em Brasília, para que Rondônia seja respeitada”, disse em seu discurso.

 

Grande comício em Alto Alegre
marca mais um dia da campanha de Cassol

A praça ficou pequena para tanta gente que foi ver e ouvir as propostas do futuro senador Ivo Cassol e dos candidatos da Coligação Avança Rondônia, com destaque para o governador João Cahulla e o candidato ao senado Melki Donadon, além dos deputados estaduais Luizinho Goebbel, Valdivino Tucura, Luís Cláudio e Kaká Mendonça.

Além de apresentar suas propostas, Cassol mais uma vez agradeceu a receptividade dos eleitores de Alto Alegre para com sua pessoa e todos os candidatos da coligação, que passaram por lojas e residências durante esta quinta-feira, convidando a população para o maior comício que a cidade presenciou nestas eleições. “Eu fiz questão de vir só para ouvir o Cassol e o governador Cahulla, que eu não conhecia pessoalmente. E se o Cassol conhece ele há tanto tempo e recomenda ele eu voto no 23 sim, com certeza”, disse a agricultora Maria Lemes dos Santos, moradora na zona rural de Alto Alegre.

O futuro senador Ivo Cassol garantiu aos presentes que vai lutar em Brasília pela dignidade do povo de Rondônia, e que com ele a conversa vai ser diferente no Senado. “Independente de quem seja eleito presidente do Brasil, se quiser o meu apoio vai ter que tratar o povo de Rondônia com respeito, nosso estado não vai mais ser a casa da mãe Joana, onde fazem o que querem e nos dão uma banana, isso vai acabar”, garantiu.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

A Prefeitura de Vilhena iniciou na manhã desta sexta-feira, 21, o pagamento da bonificação extraordinária no valor do salário base de cada categoria

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Buscando atender a alta demanda por testes e atendimentos para covid-19, o município vai destinar, a partir da próxima segunda-feira (24), nove unidad

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, dará início nesta terça-feira, 18/01, a campanha de vacinação infantil