Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Reunião com Sindicato Educação discute plano de carreira


O prefeito municipal Dinho Sousa reuniu-se hoje (20), pela manhã, com representantes do Sindicato Municipal de Educação no Gabinete do Prefeito. A pauta da reunião visou a solicitação junto ao poder executivo que visa a equiparação salarial dos professores de nível superior, conforme lei Federal do piso salarial do magistério. Esteve presente o prefeito municipal, a secretária Municipal de Administração – SEMAD, Solange Souza e o presidente do Sindicato, Jean da Silva Dourado.

Aproveitando o ensejo, foi oficializada a solicitação, através do ofício 015/2013, que visa a composição da Comissão a qual desenvolverá o Plano de Carreiras de Cargos e Salários dos profissionais da educação.

Para elaborar o plano, a comissão irá realizar discussões com o sindicato e conselho municipal, onde ouvirá os trabalhadores para que possam proporcionar um plano de acordo com as necessidades da classe.

“Quero parabenizar você prefeito pela atenção que tem dado à classe de professores, pelos programas inseridos no município, enfim, por todo apoio que tem nos dado”, enfocou Jean.

“Estamos aqui para agregar e para sermos parceiros. Vamos analisar bem a proposta e tenho certeza que teremos bons resultados”, concluiu o prefeito.

Fonte: Alinne Assis
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce