Segunda-feira, 13 de setembro de 2010 - 19h43
O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) divulgou nesta segunda-feira (13/09) o resultado do Processo Seletivo Especial 2010/12. Ao todo quinze vagas para Técnico em Agropecuária estavam em disputa no Campus Avançado Cacoal. A lista completa está no site www.ifro.edu.br.
Os aprovados farão as matrículas na Coordenação de Registros Acadêmicos de Cacoal, nos dias 14 e 15 de setembro, terça e quarta-feira, nos horários das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Caso as quinze vagas não sejam preenchidas, a segunda chamada acontecerá entre 16 e 17 de setembro.
As inscrições desse Processo Seletivo foram realizadas no início deste mês e a prova foi no dia 12, no período da manhã.
Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Histórico Escolar; três fotografias 3x4 recentes e iguais; Título de Eleitor com o respectivo comprovante da última votação para alunos maiores de 18 anos; comprovante de estar em dia com o serviço militar (maiores de 18 anos); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Identidade (RG); Certidão de Nascimento e/ou Casamento; comprovante de residência; carteira de vacinação; para candidatos estrangeiros, além do item f, apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.
O campus Cacoal está localizado na Rodovia 364, Km 228, Lote 2-A, zona rural do município.
Vilhena – Já nesta terça-feira (14/09), será a vez do campus Vilhena divulgar o resultado da prova realizada no último domingo (12) para as 13 vagas remanescentes do curso Técnico em Eletromecânica.
Tanto o curso de Cacoal como o de Vilhena são para alunos que já concluíram o Ensino Médio. Ambos terão a duração de dois anos, com a formatura da turma marcada para 2012. O início das aulas para os novos alunos será na próxima semana, dia 20 de setembro.
Fonte: Rosália Silva
rosalia.silva@ifro.edu.br
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos
Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)