Porto Velho (RO) terça-feira, 25 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Resultado do Processo Seletivo do campus Cacoal



O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) divulgou nesta segunda-feira (13/09) o resultado do Processo Seletivo Especial 2010/12. Ao todo quinze vagas para Técnico em Agropecuária estavam em disputa no Campus Avançado Cacoal. A lista completa está no site www.ifro.edu.br.

Os aprovados farão as matrículas na Coordenação de Registros Acadêmicos de Cacoal, nos dias 14 e 15 de setembro, terça e quarta-feira, nos horários das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Caso as quinze vagas não sejam preenchidas, a segunda chamada acontecerá entre 16 e 17 de setembro.

As inscrições desse Processo Seletivo foram realizadas no início deste mês e a prova foi no dia 12, no período da manhã.

Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Histórico Escolar; três fotografias 3x4 recentes e iguais; Título de Eleitor com o respectivo comprovante da última votação para alunos maiores de 18 anos; comprovante de estar em dia com o serviço militar (maiores de 18 anos); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Identidade (RG); Certidão de Nascimento e/ou Casamento; comprovante de residência; carteira de vacinação; para candidatos estrangeiros, além do item f, apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

O campus Cacoal está localizado na Rodovia 364, Km 228, Lote 2-A, zona rural do município.

Vilhena – Já nesta terça-feira (14/09), será a vez do campus Vilhena divulgar o resultado da prova realizada no último domingo (12) para as 13 vagas remanescentes do curso Técnico em Eletromecânica.

Tanto o curso de Cacoal como o de Vilhena são para alunos que já concluíram o Ensino Médio. Ambos terão a duração de dois anos, com a formatura da turma marcada para 2012. O início das aulas para os novos alunos será na próxima semana, dia 20 de setembro.

Fonte: Rosália Silva
[email protected]

 

Mais Sobre Municípios

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

A Prefeitura de Vilhena iniciou na manhã desta sexta-feira, 21, o pagamento da bonificação extraordinária no valor do salário base de cada categoria

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Buscando atender a alta demanda por testes e atendimentos para covid-19, o município vai destinar, a partir da próxima segunda-feira (24), nove unidad

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, dará início nesta terça-feira, 18/01, a campanha de vacinação infantil