Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Renovação do ComCard Estudante começa dia 16 de janeiro

Prazo de validade será até o dia 13 de janeiro


Renovação do ComCard Estudante começa dia 16 de janeiro - Gente de Opinião

Usuários do ComCard Estudante devem ficar atentos à data de renovação do cartão vale-transporte. O prazo começa no próximo dia 16 de janeiro no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), zona Leste de Porto Velho.

Segundo a empresa que opera o transporte público da capital, a validade do cartão desta modalidade será até o dia 13 de janeiro (sexta-feira).

Para o recadastramento, os estudantes devem providenciar a original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (30 dias de emissão), e Declaração Escolar atualizada (30 dias de emissão). Se o aluno for menor de idade, será necessário também a apresentação do documento de identificação do responsável legal.

O local para a renovação do ComCard Estudante será na Praça CEU, localizada na rua Antônio Fraga Moreira, 1706, bairro Juscelino Kubitschek. O horário de atendimento será das 7h30 às 13h30, de segunda à sexta-feira.

Com o cartão, o estudante tem direito à passagem de ônibus no valor de R$ 2,25. O telefone para mais dúvidas é o 0800-591-5067 (ligação gratuita ou WhatsApp).

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho

O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)