Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Renascer recebe Amado Batista nesta sexta


O Projeto Social, Esportivo e Educacional Renascer, idealizado pelo deputado estadual Saulo Moreira (PDT), tem a honra de receber na noite desta sexta-feira (9), o show com o cantor das multidões: Amado Batista. Para Saulo Moreira, é um privilégio imensurável receber o artista. “Jamais imaginávamos que a Renascer, um projeto que nasceu pequeno e foi crescendo aos poucos, se tornando referência no estado, teria essa alegria de receber um cantor renomado como ele. Estamos muito felizes em recepcionar o Amado Batista, e agradecemos isso ao nosso amigo Raidi Alves, que está promovendo este grande evento e nos deu a oportunidade de recebê-lo”, ressalta o fundador da Renascer.

Saulo Moreira lembra que anos atrás, sempre ouvia as músicas de Amado Batista cantadas pelo irmão Jarlei. “Tenho momento emocionantes e importantes da minha vida gravados na memória e que são recordados até hoje através das músicas dele. Sou fã, confesso”, acrescenta.

Amado Batista foi homenageado no último domingo (4), no programa “Domingão do Faustão” da Rede Globo de Televisão através do quadro “Arquivo Confidencial”. Na oportunidade, ele falou sobre seus 35 anos de carreira, que engloba uma história de superação e sucesso iniciada em 1975. De lá para cá, o cantor já tem 28 CDs e quatro DVD’s gravados e mais de 25 milhões de discos vendidos. Seu sucesso atual é “Desliga a luz e o telefone”.

O começo

Nascido em Catalão, Goiás, aos 14 anos Amado Batista mudou-se para Goiânia e, após juntar dinheiro durante vários anos, comprou uma loja de discos. Fez parte da história do Brasil, e acabou sendo preso político e torturado na época da ditadura militar.

Seguindo seu sonho de virar cantor, gravou um compacto em 1975, mas foi em 1978, quando se mudou para São Paulo que vendeu mais de um milhão de discos. Com muita perseverança e talento, deu uma virada na vida e conquistou todo o Brasil. Hoje seus shows são sempre lotados e o patrimônio de respeito inclui três aviões.

E para comemorar essa bela história de vida, nada melhor do que música, não é verdade? Por isso, o idealizador do Projeto Renascer convida a todos a prestigiarem as belas canções que devem ser cantadas por Amado Batista como: Secretária, Desculpa, Princesa, Amor Perfeito, O Lixeiro e a Empregada, Menininha, Meu Amor, Cartas Sobre a Mesa, Não Quero Falar com Ela, Seresteiro das Noites, Meu Ex-amor, Casamento Forçado, Vem Morena, entre outros sucessos. “Será um prazer receber a todos e prestigiar junto com eles, esse grande show”, destaca Saulo Moreira.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce