Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Reivindicações de Jean Oliveira contempla Zona da Mata


Reivindicações de Jean Oliveira contempla Zona da Mata - Gente de OpiniãoO deputado Jean Oliveira, via indicações, apresentou na Assembléia Legislativa, para ser enviadas ao Executivo Estadual, reivindicações em prol da região da Zona da Mata, que reúne os municípios de Rolim de Moura, Alta Floresta D’Oeste, Santa Luzia do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Parecis, São Felipe, Castanheiras, Novo Horizonte e Primavera de Rondônia.

Segurança nas escolas

Uma das reivindicações do deputado é que seja implantada nas Escolas Públicas dos municípios da Zona da Mata, a patrulha escolar. “Nossa pleito justifica-se em função dos alunos e professores estarem a cada dia enfrentando a falta de segurança nas escolas, pois o aumento da violência, principalmente quanto as ações de traficantes nessas áreas é muito sentida, o que é lamentável. Nossa preocupação, é a preocupação de inúmeros pais de famílias, para que o Poder Público se faça presente de fato e de direito no quesito segurança nas escolas da Zona da Mata”, observou o deputado.

Estradas vicinais

Outra reivindicação de Jean Oliveira indica ao Poder Executivo Estadual, com cópia, ao diretor do Departamento de Estrada e Rodagens - DER, a necessidade de recuperação e manutenção das estradas vicinais nos municípios da Zona da Mata. “A recuperação e manutenção das estradas vicinais dos municípios da Zona da Mata é de suma importância para o desenvolvimento dessa região, que é uma das mais produtivas do Estado. Faz-se necessário deixar essa malha viária sempre em plenas condições trafegabilidade o que muito irá beneficiar os produtores dessa rica região que tanto precisa dessa infraestrutura para escoar sua produção”, disse o parlamentar.

“Temos obrigação firmada com a Zona da Mata, afinal, somos profundamente gratos aos 5.779 votos que obtivemos na eleição passada nos vários municípios da região. Votos esses, que nos ajudaram , sobremaneira, na conquista do posto de representante do povo de Rondônia como deputado estadual. Nossa família tem sua história fincada no Estado de Rondônia, a partir da Zona da Mata, precisamente Alta Floresta, como uma das pioneiras daquele município. Sentimos e temos obrigação de nos preocupar com a melhoria da qualidade de vida dessa região e com isso estamos comprometidos. Nosso mandato, como sempre disse, está a disposição dos moradores da Zona da Mata”, ressaltou Jean Oliveira.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam