Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Reintegração de posse do Assentamento Galo Velho é arquivado pela Justiça


 
Em uma ação conjunta do prefeito Ernan Amorim com o deputado federal Ernandes Amorim a Justiça concedeu reintegração de posse aos moradores do Assentamento Galo Velho.

Conforme o deputado Amorim, os moradores daquela localidade deveriam sair das terras através do pedido de reintegração de posse exigido pela Justiça. “Nós vimos a situação destas mais de 200 famílias e percebemos que se cumprida esta ação, seria uma calamidade, portando unimos nossas forças para impedir com que esta injustiça fosse feita”, frisa.

“Nós entramos com uma Ação, onde o Juíz da 4° Vara Civil da Comarca de Ariquemes suspendeu a liminar que exigia e reintegração de posse e conseqüentemente arquivou o processo. Agora estas famílias poderão viver tranqüilas nestas terras”, destaca o prefeito.Reintegração de posse do Assentamento Galo Velho é arquivado pela Justiça.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam