Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Reinício das obras da P-50 já é uma realidade, diz Jean Oliveira



O deputado Jean Oliveira (PSDB)classificou de “bastante produtiva” sua visita a região da Zona da Mata do Estado no último final de semana quando esteve juntamente com o Governador Confúcio Moura, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes - DER, eng. Lúcio Mosquini, o senador Valdir Raupp (PMDB), a deputada federal Marinha Raupp (PMDB), o deputado estadual Luiz Cláudio da Agricultura (PTN), participando, na manhã da última sexta-feira(20),Reinício das obras da P-50 já é uma realidade, diz Jean Oliveira - Gente de Opinião na cidade de Alta Floresta, do evento que marcou o reinício das obras da Linha P-50. “A pavimentação da P-50, como já foi dito várias vezes, é a obra mais esperada pela população de Alta Floresta a quase duas décadas”, disse o deputado agradecendo ao Executivo Estadual pela reinício da tão esperada obra.

A caravana do governador foi recepcionada por várias autoridades locais como o prefeito Daniel Deina (PTN), o vice-prefeito, Delmo Rodrigues (popular Gordo das Baterias), o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Edmar Boldt (PSB), e demais vereadores, o presidente da Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta, vereador Álvaro Bueno (DEM), o ex-deputado estadual, o ex- deputado estadual e ex-presidente da Assembléia Legislativa, Carlão de Oliveira, secretários municipais, presidentes de associações rurais, de associações de bairros, e produtores rurais de Alta Floresta e região.

O governador Confúcio Moura ressaltou que é preciso dar continuidade as obras iniciadas na administração passada. "Assim como as usinas em Porto Velho, que foram iniciadas na administração Lula, e está tendo continuidade na administração Dilma, nós também estamos dando continuidade nas obras iniciadas na administração passada.

Lúcio Mosquini, diretor do DER, disse que a Linha P-50 é prioridade do Governo do Estado. Nessa segunda-feira (23), como foi prometido por Mosquini, os maquinários da empresa responsável pelo asfalto reiniciaram os serviços que vão pavimentar a P-50 até a o Distrito Vila Marcão.

O prefeito Daniel Deina disse que a pavimentação da P-50 beneficiará diretamente, além de Alta Floresta, quatro distritos: Marcão, Izidolândia, Filadélfia e Porto Rolim de Moura. “Além do nosso município, o asfalto também beneficiará Alto Alegre e o distrito de Flor da Serra”.

Jean Oliveira fez um discurso emocionado onde fez um histórico da luta pela pavimentação da P-50 ressaltando que desde criança espera por essa obra. Disse também que não quer ser o “pai da criança” das obras realizadas pelo Governo em Alta Floresta o que quer o desenvolvimento da região a partir de somar forças e objetivos com o Governo do Estado e com seus pares na Assembléia Le3gisltiva, ressaltando que o deputado Luiz Cláudio sempre foi seu parceiro , inclusive, auxiliando-o no conhecimento do parlamento estadual.

Jean Oliveira agradeceu ao governador pelos investimentos aplicados em Alta Floresta, lembrando que Confúcio está sendo parceiro do município, realizando trabalhos que vão melhorar as condições de vida dos moradores do município.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

Gente de Opinião Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)