Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 - 06h05
O delegado Alexandre Árabe, desde que tomou posse na direção da Delegacia Regional de Ji-Paraná, vem adotando novas técnicas de gestão pública e promovendo grandes inovações.
Uma destas inovações é a seleção, no quadro de servidores da polícia civil, de uma equipe capacitada para implantar um sistema de trabalho no setor de informática, cujo objetivo é criar um banco de dados com todas as informações cartorárias e de inteligência na área investigativa, o que de fato, facilitará o trabalho de todos os setores das Delegacias da região e, em contrapartida, melhorar o atendimento ao público.
Esta iniciativa se deu após a observação da inexistência de um sistema de gestão integrada dentro das Delegacias, e aproveitou a oportunidade para valorizar os servidores que muito têm a oferecer à instituição policial.
Ainda, Dr. Alexandre Árabe em tom de otimismo revela que outros projetos estão em andamento e que serão, em breve, apresentados à comunidade.
Fonte: assessoria
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio