Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 - 06h05
O delegado Alexandre Árabe, desde que tomou posse na direção da Delegacia Regional de Ji-Paraná, vem adotando novas técnicas de gestão pública e promovendo grandes inovações.
Uma destas inovações é a seleção, no quadro de servidores da polícia civil, de uma equipe capacitada para implantar um sistema de trabalho no setor de informática, cujo objetivo é criar um banco de dados com todas as informações cartorárias e de inteligência na área investigativa, o que de fato, facilitará o trabalho de todos os setores das Delegacias da região e, em contrapartida, melhorar o atendimento ao público.
Esta iniciativa se deu após a observação da inexistência de um sistema de gestão integrada dentro das Delegacias, e aproveitou a oportunidade para valorizar os servidores que muito têm a oferecer à instituição policial.
Ainda, Dr. Alexandre Árabe em tom de otimismo revela que outros projetos estão em andamento e que serão, em breve, apresentados à comunidade.
Fonte: assessoria
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho
Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)