Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 - 22h06
Após reunião com o juiz de Direito, promotor de justiça, o diretor da casa de detenção de Nova Brasilândia, o presidente do conselho da comunidade e o secretário regional do Governo do Estado, Edilson Antunes Vieira, o Branco, foi realizado acordo para que a casa de detenção seja reformada e ampliada.
As obras vão constar das seguintes estruturas: construção de três celas para os presos do regime aberto e semi-aberto; reforma e reforço em duas celas do regime fechado; pintura em toda a estrutura; entre outras pequenas obras e reestruturas.
Para a realização das obras, o Governo do Estado vai dar todo o material de construção e pedreiros; os serventes são os presos do regime aberto e semi-aberto, computando como remissão de pena.
De acordo com o secretário regional “em 20 dias a obra será entregue pronta para abrigar adequadamente os 55 detentos”, informou Branco, complementando que “a obra tem total apoio do secretário adjunto de Justiça, João Bosco Costa, que pediu prioridade total para resolução da situação”, concluiu.
Fonte: Decom
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal
A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade
As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)