Quinta-feira, 22 de outubro de 2009 - 18h22
Em audiência com o diretor da Eletronorte, Ademar Palocci, realizada na tarde de hoje (22) em seu gabinete, o senador Valdir Raupp solicitou a conclusão da ponte da cidade de Itapuã do Oeste, que está paralisada há mais de 5 anos. Da audiência também participaram o secretário de Fazenda do município, Thiago Tezzari, representando o prefeito João Testa e o responsável pela construtora, Roberto Cabral. CLIQUE E ASSISTA REPORTAGEM DA PONTE NO OPINIÃOTV.
Ficou acertado que a empresa vai se reunir com a Eletronorte e discutir a retomada das obras nos próximos dias. O senador Raupp disse que ficou satisfeito com o resultado do encontro já que houve a possibilidade de um entendimento entre a Eletronorte, a prefeitura Municipal e a construtora. Quem sai ganhado com esse entendimento é a população de Itapuã do Oeste, afirmou o senador.
Raupp, ainda, encaminhou ao diretor da Eletronorte outros pleitos, como a liberação de recursos para aquisição de combustível destinado à recuperação de estradas vicinais; mais de R$ 400 mil para recuperação e recapeamento de ruas e avenidas da cidade e um projeto para 2010, no valor de R$ 6 milhões, destinados ao afastamento de ruas e avenidas.

Mais um Centro de Saúde para Porto Velho
Na audiência, o senador Raupp pediu que a Eletronorte fizesse a doação de um terreno ,em Porto Velho, para a construção de uma Unidade de Saúde visando desafogar e descentralizar os atendimentos à população em outras unidades de saúde da capital. O terreno de propriedade da Eletronorte fica localizado à estrada do Belmont, no bairro nacional e tem uma área de 2 mil metros quadrados. O ofício entregue pelo senador ao diretor Ademar Palocci é endereçado ao presidente da empresa, Jorge Nassar Palmeira.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes
O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)